segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Enquanto o Carnaval faz algumas surpresas, mesmo para os mais avisados foliões, as escolas de samba não param suas atividades e aproveitam períodos de menos correria para se reciclar.
Foi o caso da Acadêmicos do Porto Novo, escola do município de São Gonçalo que, após uma parada em 2016, pois não houve desfiles na cidade, deu uma guinada e vem agora para 2017 com uma nova linha de trabalho.
Com o objetivo de engrandecer a cultura e o carnaval do município, a escola vem se reestruturando buscando ser o diferencial da região.
A montagem da sua estrutura administrativa está em curso, tendo como presidente, Luiz Carlos do Nascimento conhecido "Bené do Cavaco"; como vice-presidente, Hugo Junior e, presidente do Conselho Deliberativo, Fernando França. O restante da diretoria está sendo montado e será anunciado em breve, assim como o enredo.

"Me sinto lisonjeado e feliz por ter encontrado três pessoas que estão sendo fundamentais nesse processo. Agradeço a Hugo Junior, Fernando França, Marcelo e Gustavo Barros por acreditarem no progresso da escola. Essa parceria é muito importante para todos nós, para nossa comunidade, trazendo uma verdadeira revolução no Porto Novo, com uma nova estrutura, uma nova roupagem. Estou muito feliz com isso e vamos ao trabalho, porque em 2017 queremos o título e, em 2018, trabalharemos ainda com mais garra, para alcançar o título do grupo E no Carnaval do Rio". Disse o presidente Bené.



A mudança é geral, afinal, vivemos em novos tempos e a evolução do Carnaval é visível. Não se pode esmorecer. Modernização é necessária. Sem comprometer a tradição da agremiação foram sugeridas algumas mudanças, como a logo da escola e o seu pavilhão que adotam agora uma nova identidade visual, mais moderna e condizente com os novos tempos.
Um trabalho de todos os segmentos , inclusive o de comunicação, que será diferenciado visando o engajamento de todos da escola com sua comunidade, procurando com isso somar forças e colocar a agremiação em uma posição de grande competitividade e destaque.
Uma das novas medidas adotadas será a reforma geral da quadra de ensaios, que se encontra bastante deteriorada, dando melhores condições de trabalho para a diretoria e mais conforto para os usuários e componentes da agremiação.
O Acadêmicos do Porto Novo está chegando confiante e com garra, para em futuro próximo poder mostrar à população de São Gonçalo, que existe mais uma escola de samba de sua região com a qual podem se orgulhar.

Aproveitamos para apresentar nossa logo e nosso pavilhão.





0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Siga-nos por Email

Cidade e Entretenimento

Cidade e Entretenimento
Cidade - Eventos - Shows - Gastronomia - Turismo - Utilidade Pública

Arte e Cultura

Arte e Cultura
Teatro - Dança - Artes Plásticas - Literatura

Espaço VIP

Espaço VIP
Famosos - Artistas - Perfil - Biografia - Portfolio

Moda - Beleza - Estética

Moda - Beleza - Estética

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Acadêmicos do Salgueiro em 19-08-2017

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Renascer de Jacarepaguá 2018



Samba Oficial Carnaval 2018

Sambas concorrentes Estácio de Sá 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

Curso de Design de Carnaval

Novo curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval está com inscrições abertas

O Curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval é o primeiro no Brasil e está com inscrições abertas. Com duração de dois anos, as aulas se...

Postagens Populares

Twitter