quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O 1º Fórum UESP ocorre entre os dias 5 e 8 de novembro, no Hotel Estanplaza, em São Paulo

A União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) promove entre os dias 5 e 8 de novembro o 1º Fórum UESP, que tem como tema "Transformações para Manutenção do Verdadeiro Carnaval Popular".

Entre os assuntos que serão debatidos por especialistas de todo o País estão "Estrutura e Organização do Espetáculo Carnavalesco", "Economia Criativa", "Segurança de Alegoria", "Grupos Sociais e a Luta contra o Preconceito", "Lei de Incentivo e nos Novos Caminhos para o Financiamento do Carnaval", "Imprensa e Mídias Sociais".

O presidente da UESP, Kaxitu Ricardo Campos, destaca a importância do Fórum. "Queremos projetar a UESP para os próximos quatro anos e esse evento objetiva ampliar as discussões sobre alguns temas que, até então não foram tratados em profundidade, e definir metas futuras", disse Kaxitu, chamando a atenção para o caráter cultural e de resistência das agremiações carnavalesca. "O desfile é fruto de muito trabalho desenvolvido ao longo do ano, gerando emprego e renda."

O Fórum será realizado no Hotel Estanplaza com abertura no dia 5 de novembro, às 10 horas. A programação prossegue neste dia até às 16 horas. No dia seguinte, também das 10 às 16 horas. Nos dias 7 e 8 de novembro, o evento será realizado das 16 às 21 horas. A organização está a cargo da agência ELLF Comunicação e Eventos.

A inscrição gratuita deve ser feita pelo site http://www.forumuesp.com.br/. Podem participar representantes de agremiações carnavalescas, profissionais ligados à cultura carnavalesca, empresários, pesquisadores, jornalistas, estudantes e demais interessados no tema. Vagas limitadas.

Mais informações pelo e-mail contato@forumuesp.com.br, (11) 3251-2920. Curta também a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/Fórum-UESP-183583172047764/

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter