sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Bianca Monteiro é a nova rainha de bateria da Portela. Convidada pela diretoria, a dançarina de 27 anos, que é cria da escola, terá a missão de substituir Patricia Nery, que estava desde 2013 no cargo. Passista da azul e branco desde os 13 anos, Bianca Monteiro, que é filha de um diretor de harmonia da escola, há anos destaca-se como uma das mais talentosas e belas integrantes da ala comandada por Nilce Fran e Valci Pelé.

Bastante respeitada pela comunidade portelense, a beldade também já brilhou duas vezes como integrante da Corte do Carnaval carioca. Em 2015, foi eleita primeira princesa. No Carnaval deste ano, Bianca ocupou o posto de segunda princesa. "A ficha ainda não caiu! Sou Portela acima de qualquer coisa e amo esta comunidade. Estou aqui para ajudar. Agradeço muito à diretoria pelo convite. Podem ter certeza que vou fazer de tudo para representar a Portela como ela merece", diz Bianca.

Segundo o presidente Luis Carlos Magalhães, a jovem tem tudo para ser uma grande rainha de bateria. "Sempre defendi que a nossa rainha viesse da própria comunidade. Era uma promessa de campanha do (Marcos) Falcon valorizar a prata da casa. É o sonho de qualquer menina da escola especialmente das passistas sambar à frente da bateria. Por isso, o nome da Bianca é ideal. Tenho certeza que ela vai representar muito bem a Portela na Avenida", exalta ele.

A opinião é compartilhada por Falconi Souza, secretário geral da Portela e filho de Marcos Falcon. "Nada mais natural do que a diretoria valorizar quem já é da escola. A Bianca samba muito bem, é muito bonita e sempre representou a Portela em concursos e eventos. Nossa nova rainha vai surpreender", aposta.

"Professora" de Bianca Monteiro, Nilce Fran se emociona ao comentar a novidade. "Fico muito feliz de ver a Bianca ter esta oportunidade, porque mostra a valorização da comunidade. Eu fui a última rainha de bateria da Portela que veio da comunidade, em 1996 e 1997, e sei como a pressão é grande. Ver uma menina que veio do meu time virar rainha é a realização de um sonho. Vai ser um acontecimento no Carnaval do Rio", analisa Nilce.

Para Fábio Pavão, integrante da comissão de Carnaval e presidente do Conselho Deliberativo, a decisão fortalece ainda mais a Portela: "Ter uma rainha de bateria da comunidade era uma promessa feita pela chapa Portela Verdade desde a primeira eleição, por isso o presidente Luis Carlos Magalhães tomou esta decisão. Ela vai ao encontro do que a diretoria da Portela mais preza: respeito aos portelenses."

As datas da apresentação oficial à comunidade e da coroação de Bianca Monteiro ainda serão definidas pela diretoria. A escola também informa que as modelos Gracyanne Barbosa e Shayene Cesário seguem como musas.

Crédito das fotos
Leo Cordeiro / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter