segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Vai ter muito samba no pé para saudar e cantar "O Último dos Profetas" no desfile 2017 do Império da Tijuca, mas também vai ter muito folclore junino embalado pela Quadrilha do Sampaio!

A convite do carnavalesco do primeiro Império do Samba, Júnior Pernambucano, o tradicional grupo de dança da roça - hors concours, com 60 anos de tradição em nossa cultura - fará uma participação luxuosa, ao lado de todos os componentes da verde e branca tijucana, na Marquês de Sapucaí.

"Convidei a Quadrilha do Sampaio para estar conosco em nosso desfile, especialmente no Setor 4 das tradições juninas, representando justamente as quadrilhas. Eles têm um trabalho incrível e tenho certeza que vai ser uma participação especial e encantadora", apostou o carnavalesco Júnior Pernambucano.

"Nada mais significativo do que nossa linda e tradicional Quadrilha encerrar o emocionante desfile do Império da Tijuca, homenageando São João, que é também padroeiro da Sampaio, cuja fundação foi no dia de São João: 24 de junho do ano de 1956", detalhou Márcio Perrotta, presidente, puxador e filho da fundadora da Quadrilha do Sampaio.

Em 2017, o Império da Tijuca pisará na Marquês de Sapucaí, no dia 24 de Fevereiro, sexta-feira de Carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter