quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Crédito das fotos: Reprodução / 
Site do Cacique de Ramos
'Chego para somar, porque a estrela maior é a Portela', diz veterano

Considerado um dos mais experientes profissionais do Carnaval, Sidney Machado, mais conhecido como Chopp, vai reforçar a comissão de harmonia da Portela. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira, pelo presidente da agremiação, Marcos Falcon.

Com passagens por escolas como Imperatriz, Caprichosos de Pilares e Beija-Flor, entre outras, Chopp, de 75 anos, conta que já estava cogitando se aposentar no samba, no entanto, decidiu aceitar o convite do presidente da Portela.

"O Falcon me convenceu a continuar trabalhando. Tenho dez títulos no Carnaval como diretor de harmonia e muitas alegrias no samba. Chego para somar, porque a estrela maior é a Portela. Vou ser um dos integrantes da comissão de harmonia com muito orgulho. Ninguém faz nada sozinho", diz Chopp, que já teve uma passagem pelo segmento na azul e branco em 2005. Atualmente, ele integra a diretoria do tradicional bloco Cacique de Ramos.

"O Chopp é um profissional renomado. Tenho certeza que ele poderá acrescentar muito com seus conhecimentos", elogia Falcon.

Além de Chopp, a comissão de harmonia da Portela para o Carnaval 2017 contará com Márcio Emerson, Jorge Barbosa, Leonardo Brandão, Jeronymo Portela, Sérvolo Jorge, Valter Moura, Nilce Fran e Valci Pelé.

Crédito das fotos: Reprodução / Site do Cacique de Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter