sábado, 27 de agosto de 2016

A Unidos do Porto da Pedra realizou nesta sexta-feira, 26, a semifinal do concurso de samba-enredo rumo ao carnaval 2017 . Com a disputa acirrada, o presidente Fabio Montibelo e a comissão de carnaval decidiram manter os quatro sambas semifinalistas para a grande final, que acontecerá no próximo dia 2, a partir das 22 horas.

Antes das apresentações dos sambas concorrentes, o show ficou por conta dos segmentos da escola composto por: intérpretes, passistas, o segundo casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Rodrigo França e Cintya Santos e a bateria "Ritmo Feroz", comandada pelo Mestre Pablo. A atração musical ficou por conta do cantor Pedrinho da voz e banda.

No carnaval de 2017, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "O abre alas que as Marchinhas vão passar: Porto da Pedra é quem vai ganhar... seu coração!", de autoria do carnavalesco Jaime Cezário.

A vermelho e branco de São Gonçalo será a última agremiação a desfilar no sábado de carnaval, 25 de fevereiro.

Confira os quatro sambas que irão disputar a final:

Parceria 3. Zé Maria do Tigre, Oswaldo Barba, Marquinho Coração, Mário Foca, Siqueira Junior, PC do Samba, Claudio SO, JJ Thompson e Marcos Bolzan;

Parceria 2. Claudio Russo, Júlio Alves, Rodrigues, Marquinhos Beija-Flor, Nicolau, Rafael Prates, Jedir Brisa e Brito;

Parceria 9. Vadinho, Fernando Macaco, Jarrão, Alessandro Falcão, Willam Neves, Zé Alex, Zé Luis, Bigode e Alexandre Borges;

Parceria 13. Bira, Marcio Rangel, Alexandre Villela, Éric Costa, Adelyr, Oscar Bessa, Rafael Raçudo, Bruno Soares e Paulo Borges.

Foto: Jaylton Pimentel / Ritmo Carioca Jornal

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter