domingo, 14 de agosto de 2016

A diretoria da Portela lançou oficialmente, neste domingo (14), o logotipo do enredo para o Carnaval 2017. Idealizada pelo carnavalesco Paulo Barros, a arte foi produzida com a ajuda da Fluxxo Comunicação. "O resultado ficou muito bom. Foi a minha melhor (arte) até hoje. Bem objetiva e fácil de entender. Uma verdadeira marca para o tema", analisou Paulo Barros.

O enredo do ano que vem é "Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar", de autoria de Paulo Barros. O desfile fará um mergulho poético nas águas doces do planeta Terra, abordando aspectos culturais, religiosos e ambientais de alguns rios.

A entrega dos sambas-enredo pelos compositores está marcada para o dia 22 de agosto. A Portela será a quinta escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, dia 27 de fevereiro de 2017, no Sambódromo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter