quinta-feira, 4 de agosto de 2016

No próximo domingo, 7 de agosto, os compositores da Unidos do Cabuçu poderão entregar as composições, que participarão da disputa do samba enredo para o carnaval de 2017.

O hino vencedor irá embalar a azul e branca do Lins de Vasconcelos no próximo ano na Estrada Intendente Magalhães, quando a escola contará o enredo Domingo Menino Dominguinhos, uma homenagem ao cantor pernambucano Dominguinhos, tido como herdeiro musical de Luiz Gonzaga pelo seu talento com o acordeão e autor de clássicos no cancioneiro nordestino como “De volta pro aconchego” e “isso aqui ta bom demais”.

A entrega será feita durante a feijoada mensal da agremiação, no Vitória Tênis Club, a partir das 14h e o prato de feijoada custará apenas R$10,00 (Dez reais).

Para participar da disputa os compositores precisam ter uma parceria composta por no máximo 05 (cinco) integrantes, entregar 10 cópias da letra e 05 (cinco) cópias do CD. Não haverá cobrança de taxa. O Vitória Tênis Club fica na Rua Porto Alegre, 230, no bairro do Engenho Novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter