sábado, 9 de julho de 2016

No próximo domingo (10), o Grese Império da Tijuca dará início a disputa de sambas para o Carnaval 2017.
Com o enredo "O ÚLTIMO DOS PROFETAS", do carnavalesco Junior Pernambucano, a verde e branco do Morro da Formiga pretende brigar pelo título da Série A repetindo o desempenho de 2013 quando subiu para o grupo especial. 
É um enredo forte e sem dúvida um dos melhores do grupo, o que pela entrega dos sambas ocorrida no último domingo não deixa dúvidas de que a safra será excelente, deixando um trabalho árduo para o presidente Tê e sua diretoria. 
Durante um almoço realizado na quadra com  grupo de pagode, os compositores entregaram seus sambas e  deram uma prévia do que vem pela frente. Os 11 sambas inscritos apresentaram em CD suas obras, quando então, todos os presentes ao evento puderam ouvi-las em primeira mão.


O Presidente Tê em um breve discurso desejou sorte às parcerias e aproveitou para informar sobre os novos horários das tardes/noites de samba na escola. As disputas serão aos domingos, sempre com a apresentação dos segmentos a partir das 16 horas e logo em seguida as eliminatórias. Neste domingo a quadra estará aberta a partir das 14 horas e o sorteio para ordem de apresentação dos sambas será às 15h.
Segundo o presidente, esta medida foi adotada para facilitar o acesso de quem mora longe e depende do transporte público, sempre mais escasso aos domingos e também, por questões de segurança, de forma que componentes e visitantes não tenham problema no retorno para suas casas.

A nova medida agradou e  a diretoria espera todos no próximo domingo para dar início a busca do título de 2017.
Mais uma novidade será também a apresentação do 2o mestre-sala Jorge Vinícius que fará par com a 2a porta-bandeira Laís Lúcia e a estréia oficial dos Mestres Jordan, Júlio e Paulinho à frente da Sinfonia Imperial.
A Império da Tijuca será a 4a escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval.

A quadra da Império da Tijuca fica localizada na região da Muda, no bairro da Tijuca - Rua Medeiros Pássaro 84 - transversal a Conde de Bonfim. Várias linhas de ônibus passam próximas, assim como a estação do Metrô Uruguai é uma ótima opção, depois é só pegar um ônibus para a USINA ou a Muda, ou mesmo andar alguns poucos quarteirões.

O que vale é chegar e se divertir. Acompanhar o samba em mais uma escola tradicional tijucana com cerveja gelada e muita animação.

As parcerias para disputar são:


Compositores: Gilmar L. Silva, Michel do Alto, Serginho Roco, Ferreti e Ismael David
Participação Especial: Washington Motta - Intérprete: Serginho do Porto 



Edmar Junior à esquerda











Compositores: Pixulé, Edmar Jr, Gigi da Estiva, Rodrigo Alemão e Nino Smith
Participação Especial: Thiago Meiners, Rafael Tubino, James Bernardes e Victor Alves -  Intérpretes: Pixulé e Igor Vianna  





Compositores: Vicente das Neves, Rono Maia, Clarck Almeida, Helio Leite e Nadinhonego
Participação Especial: Ronaldo Carvalho e Rodrigo Diamante 







Compositores: Renan Falcão, João Lourenço, Thiago Russo, João Luiz e Deley Marins Intérprete: Anderson Bala 















Compositores: Zé Paulo Miranda, Braguinha, Jurandir Terra, Sônia Pedro, LM. - Participação Especial: Son da Tramela. - Intérpretes: Zé Paulo Miranda, Lico Monteiro, Rafael Tinguinha, Edvander Oliveira 



Compositores: Claudinho D.V.D., Bano Alves, Carlinhos Vianna, Mr. Francis e Marcelo VieiraParticipação Especial: Kadu Rangel - Intérpretes: Emerson Dias, Emerson Haha e Léo Capoeira



Compositores: Bola, Gallo do Império, Zezinho Professor, David Professor e Marcelão SPIntérprete: Marcelo Rodrigues


Compositores: Pedrinho Dha Flor, Eduardo Dias, Rodrigo Cunha, Fábio Baptista e André Bacana - Participação Especial: Jefinho Rodrigues, Luciano da Vila e Cleverson Lopes - Intérprete: Eduardo Dias 

Compositores: Nuia, Marcelo, Alex Almeida, Luiz Cláudio, Barata Benevenuto 
Compositores: Henrique Badá, Eduardo Katata, Ewerson Silva, Chico Moraes, Clebinho do Cavaco Intérprete: Fabinho Ribeiro



Compositores: Jussara Pereira, Dalton da Nelci, Lid de Souza, Luíza Fontella e Lelê - Intérprete: Lid de Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Por onde começo?

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter