sábado, 9 de julho de 2016

No próximo domingo (10), o Grese Império da Tijuca dará início a disputa de sambas para o Carnaval 2017.
Com o enredo "O ÚLTIMO DOS PROFETAS", do carnavalesco Junior Pernambucano, a verde e branco do Morro da Formiga pretende brigar pelo título da Série A repetindo o desempenho de 2013 quando subiu para o grupo especial. 
É um enredo forte e sem dúvida um dos melhores do grupo, o que pela entrega dos sambas ocorrida no último domingo não deixa dúvidas de que a safra será excelente, deixando um trabalho árduo para o presidente Tê e sua diretoria. 
Durante um almoço realizado na quadra com  grupo de pagode, os compositores entregaram seus sambas e  deram uma prévia do que vem pela frente. Os 11 sambas inscritos apresentaram em CD suas obras, quando então, todos os presentes ao evento puderam ouvi-las em primeira mão.


O Presidente Tê em um breve discurso desejou sorte às parcerias e aproveitou para informar sobre os novos horários das tardes/noites de samba na escola. As disputas serão aos domingos, sempre com a apresentação dos segmentos a partir das 16 horas e logo em seguida as eliminatórias. Neste domingo a quadra estará aberta a partir das 14 horas e o sorteio para ordem de apresentação dos sambas será às 15h.
Segundo o presidente, esta medida foi adotada para facilitar o acesso de quem mora longe e depende do transporte público, sempre mais escasso aos domingos e também, por questões de segurança, de forma que componentes e visitantes não tenham problema no retorno para suas casas.

A nova medida agradou e  a diretoria espera todos no próximo domingo para dar início a busca do título de 2017.
Mais uma novidade será também a apresentação do 2o mestre-sala Jorge Vinícius que fará par com a 2a porta-bandeira Laís Lúcia e a estréia oficial dos Mestres Jordan, Júlio e Paulinho à frente da Sinfonia Imperial.
A Império da Tijuca será a 4a escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval.

A quadra da Império da Tijuca fica localizada na região da Muda, no bairro da Tijuca - Rua Medeiros Pássaro 84 - transversal a Conde de Bonfim. Várias linhas de ônibus passam próximas, assim como a estação do Metrô Uruguai é uma ótima opção, depois é só pegar um ônibus para a USINA ou a Muda, ou mesmo andar alguns poucos quarteirões.

O que vale é chegar e se divertir. Acompanhar o samba em mais uma escola tradicional tijucana com cerveja gelada e muita animação.

As parcerias para disputar são:


Compositores: Gilmar L. Silva, Michel do Alto, Serginho Roco, Ferreti e Ismael David
Participação Especial: Washington Motta - Intérprete: Serginho do Porto 



Edmar Junior à esquerda











Compositores: Pixulé, Edmar Jr, Gigi da Estiva, Rodrigo Alemão e Nino Smith
Participação Especial: Thiago Meiners, Rafael Tubino, James Bernardes e Victor Alves -  Intérpretes: Pixulé e Igor Vianna  





Compositores: Vicente das Neves, Rono Maia, Clarck Almeida, Helio Leite e Nadinhonego
Participação Especial: Ronaldo Carvalho e Rodrigo Diamante 







Compositores: Renan Falcão, João Lourenço, Thiago Russo, João Luiz e Deley Marins Intérprete: Anderson Bala 















Compositores: Zé Paulo Miranda, Braguinha, Jurandir Terra, Sônia Pedro, LM. - Participação Especial: Son da Tramela. - Intérpretes: Zé Paulo Miranda, Lico Monteiro, Rafael Tinguinha, Edvander Oliveira 



Compositores: Claudinho D.V.D., Bano Alves, Carlinhos Vianna, Mr. Francis e Marcelo VieiraParticipação Especial: Kadu Rangel - Intérpretes: Emerson Dias, Emerson Haha e Léo Capoeira



Compositores: Bola, Gallo do Império, Zezinho Professor, David Professor e Marcelão SPIntérprete: Marcelo Rodrigues


Compositores: Pedrinho Dha Flor, Eduardo Dias, Rodrigo Cunha, Fábio Baptista e André Bacana - Participação Especial: Jefinho Rodrigues, Luciano da Vila e Cleverson Lopes - Intérprete: Eduardo Dias 

Compositores: Nuia, Marcelo, Alex Almeida, Luiz Cláudio, Barata Benevenuto 
Compositores: Henrique Badá, Eduardo Katata, Ewerson Silva, Chico Moraes, Clebinho do Cavaco Intérprete: Fabinho Ribeiro



Compositores: Jussara Pereira, Dalton da Nelci, Lid de Souza, Luíza Fontella e Lelê - Intérprete: Lid de Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter