quinta-feira, 9 de junho de 2016

Em parceria com o Kombódromo, novo conceito em Food Truck, Vitor se torna primeiro padrinho do projeto

No próximo sábado dia 11/06 a partir das 13:00 horas, Vitor Art, um dos mestres de Bateria da Mangueira receberá na porta da quadra os donativos da campanha "Doa Samba". Criada pelo Kombódromo, novo conceito de Food Truck carnavalesco, a campanha consiste em ajudar pessoas e instituições em situação de vulnerabilidade através de ações com artistas ligados ao Carnaval, arrecadando camisas, alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal.

A Casa Lar Mangueira que cuida de deficientes mentais, será a instituição escolhida para receber todo o material recolhido pela campanha.O Padrinho Mangueirense da campanha, Vitor Art comentou a importância do projeto:

"Ajudar é sempre uma grande satisfação seja ela qual for à ajuda, porém ajudar um projeto social é ainda mais valoroso! Acredito que todos que tenham a oportunidade de ajudar de alguma maneira deveriam colaborar, pois diante da crise que o país atravessa toda ação solidária é bem vinda! A posição que estou hoje tem me possibilitado colaborar para a vida de muita gente e essa é a parte mais legal de ser mestre de Bateria da Mangueira, espero todos lá no sábado para ajudar quem realmente precisa. "



0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter