domingo, 26 de junho de 2016

Na semana de seu aniversário, a Unidos do Viradouro reforçou seu time de diretores com a contratação dos experientes Alex Fab e Dudu Falcão. Eles irão fazer parte da comissão de carnaval e harmonia juntamente com Wilson Polycarpo, Pablo Fernandes e Miltinho.

Dudu e Alex serão responsáveis diretamente pela parte técnica do desfile da escola, focando principalmente nos quesitos de harmonia e evolução.

Com passagens pela Portela, Mangueira e atualmente fazendo parte harmonia da Imperatriz Leopoldinense, Dudu Falcão mostra-se empolgado pelo novo trabalho.

- O convite da escola já existia desde o ano passado, mas por compromissos pessoais acabamos não assinando. Após o carnaval, o presidente Gustavo Clarão nos fez um convite novamente e dessa vez aceitamos esse grande desafio e nos juntamos aos outros três excelentes diretores da casa na luta pelo título da série A, no carnaval de 2017- disse Dudu Falcão.

Já Alex Fab, que teve passagens pela Portela e Imperatriz, e que atualmente fazer parte da equipe de concentração da Liesa, encara esse novo trabalho como revigorante para carreira.

- A escola é gigante, uma nação e com um enredo interessante, o convite foi recebido com bastante felicidade da nossa parte. Vamos com uma vontade enorme de trabalhar com essa comunidade. Não vai faltar dedicação, amor, carinho e dedicação pela vermelho e branco de Niterói- completa Alex Fab.
No carnaval do ano que vem a Unidos do Viradouro será a terceira escola a desfilar na sexta-feira, de carnaval com o enredo: título "Todo Menino é um Rei", do carnavalesco Jorge Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter