DÉBORA LYRA EX MISS BRASIL RAINHA DA VAQUEJADA DE XERÉM E DAVID BRASIL O APRESENTADOR

Na última terça feira, 21 aconteceu no LaEstrada, casa de eventos na Rodovia Washington Luis, na Rio Petrópolis, o lançamento oficial da Vaquejada de Xerém 2016, que este ano acontecerá em outubro, nos dia 07,08 e 09.

A ex miss Brasil Débora Lyra é a madrinha da Vaquejada De Xerém 2016. David Brasil é quem vai apresentar as atrações nos dias da festa!

Um coquetel e jantar foram oferecidos para imprensa, empresas apoiadoras, empresários artísticos e amigos. A finalidade foi apresentar as atrações que vão de agro negócios, exposições, concursos de vaqueiros pelo circuito nacional, Rainha da Vaquejada e shows.

David, o gago mais famosos do Brasil foi o animador da noite e responsável pela descontração dos convidados. Ele apresentou a Madrinha da Vaquejada, Débora Lyra, miss Brasil 2010 que entregará a faixa para a vencedora do concurso da Rainha da Vaquejada de 2016. Entre muitos motivos de gargalhadas, David não se conteve e brincou:
- "Gennnnnte, como pó póóode alguém não gostar di diiiiiso, uma mulher li linnnnda e imensa? Benza Deus Déboraaa, eu pé péeeego, de deixa pra lá". levando todos a gargalhadas.
David pediu para a ex miss fazer o gesto de despedida do concurso acompanhando-a dando tialzinho para os convidados! Uma cena!
O show da noite ficou por conta do sertanejo carioca João Gabriel.

A Vaquejada marca o retorno do Rio de Janeiro ao Circuito Nacional de Vaquejada. O jovem empresário Júnior Ferrari, de 22 anos, dono do Haras onde acontece a disputa e um dos organizadores é também VAQUEIRO e estará competindo o título com participantes do Brasil inteiro.

A Vaquejada de Xerém já esteve entre as três maiores do país, não aconteceu de 2009 a 2013, retornando em 2014. Em 2015 foi marcado por grandes shows novamente, entre eles das duplas Vitor e Léo e Marcos e Belutti. Em 2016 volta ao circuito nacional e promete ser só o prenúncio para os próximos anos.

Sempre no mês de agosto, este ano por conta das olimpíadas acontecerá em outubro:
Dia 07/Aviões do Forró; 08/Matheus e Cauan - Sávollo Lopes; 09/Calcinha Preta - Patati Patata e uma banda de Rock ) o domingo a entrada é franca.

Nas fotos, os irmãos e empresários da rede hoteleira na Região Dos Lagos, Everton e Emerson Frutuoso, organizadores e sócios dos evento.  

Fotos: Robson Barreto 








Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.