sexta-feira, 17 de junho de 2016


foto: Diego Mendes   
Na expectativa de superar os resultados significativos de 2015, quando gerou negócios da ordem dos 15 milhões de reais e recebeu mais de 10 mil visitantes ao longo dos três dias de realização, a III Carnavália Sambacon espera atingir um público ainda mais diversificado este ano. Uma feira variada que abordará, desde discussões sobre temas relevantes para o Carnaval a oportunidades de geração de negócios através dos estandes de expositores de todo o país, o encontro amplia seus horizontes introduzindo uma mostra de cinema onde serão apresentadas películas que têm, como pano de fundo, a folia. Com títulos inéditos e outros já consagrados pelo grande público, o Cine Carnavalia dará ao público uma opção a mais de entretenimento dentro da vasta programação que a Feira de Negócios do Carnaval apresenta.

Com exibições de documentários, curtas, médias e longas-metragem, o Cine Carnavalia acontecerá nos dias 24 e 25 de junho, com entrada gratuita para os visitantes da Feira. Títulos premiados como Nelson Sargento no Morro de Mangueira (1997), de Estevão Ciavatta, e Pele de Pássaro (2015), que retrata o cotidiano de uma passista e ainda é inédito nas telonas, estão na programação (veja quadro em anexo).

Profissionais do Carnaval terão espaço destinado para relacionamento
Com foco no profissional do Carnaval, a Carnavalia Sambacon terá um espaço para networking entre os prestadores de serviço e os contratantes. No mural do profissional, carnavalescos, intérpretes, escultores, e toda a cadeia produtiva da folia, poderão deixar seus cartões de visita expostos para futuras contratações.


- Nossa ideia é ampliar essa rede de contatos e, principalmente, dar visibilidade a estes profissionais. Receberemos muitos presidentes de escolas de samba de outros Estados que podem se interessar em ter profissionais do quilate dos grandes intérpretes, carnavalescos, coreógrafos e revelações que despontam a cada ano no Carnaval para desenvolverem trabalhos em suas cidades. Através deste espaço para relacionamentos, poderemos estabelecer um contato direto entre contratante e profissional, diz Elmo José dos Santos, da AMI7, organizadora da Feira em parceria com a Timbre Comunicações.

A Carnavália Sambacon acontece na próxima semana (23 a 25 de junho), no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Entre as novidades, além do Cine Carnavália, estão também um espaço voltado para a Saúde e à Beleza, e lançamento de produtos e técnicas como a impressão em 3D. Workshops e rodadas de negócios com o apoio do Sebrae RJ estão também entre os atrativos do evento de negócios do Carnaval. Os convites estão sendo vendidos a R$30 e valem para os três dias do evento. Para adquiri-los, os interessados devem acessar o site oficial da feira, canal direto de venda. O endereço é www.carnavalia.net


 


FOTOS: Diego Mendes

GRADE DE HORÁRIOS



0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter