quarta-feira, 8 de junho de 2016

O Acadêmicos do Sossego é a agremiação que terá o privilégio de abrir o Carnaval 2017 e em busca de uma boa colação a escola divulgou o calendário para a escolha do samba-enredo que cantará na Marquês de Sapucaí ano que vem.

No próximo dia 10 de junho haverá consulta de letra e melodia com o carnavalesco Marcio Puluker, as 20h no Clube da Torre; a entrega dos sambas concorrentes acontecerá dia 13 de julho das 19h às 22h no Clube da Torre; no dia 17 de julho será realizada uma feijoada onde todas as obras se apresentarão; no dia 22 de julho terá início as eliminatórias e a grande final acontecerá dia 09 de setembro no Espaço Cultural Largo da Batalha.

Em 2017, a comunidade do Largo da Batalha desfilará o enredo "Zezé Mota - A Deusa de Ébano", desenvolvido pelo carnavalesco Márcio Puluker.

REGULAMENTO DA DISPUTA DE SAMBA-ENREDO
G.R.E.S. Acadêmicos do Sossego 2017

Os compositores inscritos neste concurso deverão seguir as regras descritas deste regulamento, conforme segue:

1.O participante do samba concorrente deverá fornecer quantidade mínima de 20 cópias em papel A4 e 5 CDs com o samba gravado, no dia 13/07/2016, das 19h até as 22 horas, no Clube da Torre, Largo da Batalha, Niteroí.

2. Fica liberada aos compositores a divulgação antecipada do samba participante do Concurso Samba Enredo 2017 para o publico em geral.

3. O G.R.E.S. Acadêmicos do Sossego não se responsabiliza por quaisquer despesas que o compositor venha a ter relativas a sua participação no concurso Samba-Enredo.

4.No dia 09/05/2016, acontecerá a explanação com o Carnavalesco no Clube da Torre, Largo da Batalha, a partir de 20 horas.

5. A taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00, por compositor, no momento da entrega dos sambas.

6.Fica vetado aos compositores participarem da Bateria ou serem membros da Diretoria Administrativa do G.R.E.S. Acadêmicos do Sossego durante a realização do Concurso Samba Enredo 2017.

7.Sugerimos a distribuição das letras ao público durante as apresentações.

8. Será aplicada a pena de exclusão à música, cujo compositor deixar de comparecer na data prevista para apresentação. O compositor poderá nomear um representante para defesa de seu samba.

9. O critério para as eliminatórias ficará sob a responsabilidade da Direção de Carnaval do G.R.E.S. Acadêmicos do Sossego. Será definido até a primeira apresentação.

10. A Direção de Carnaval reserva-se o direito de promover alteração no samba vencedor, caso seja necessário.

11. Declarado vencedor, o Samba passará a ser propriedade do G.R.E.S. Acadêmicos do Sossego, inclusive os direitos de gravação, comercialização, etc..

12. Deverão entrar em julgamento os seguintes quesitos:

·Letra, melodia e enredo.

-Em caso de empate entre duas ou mais composições, a decisão final será do Presidente da Agremiação.

13. Serão, sumariamente, eliminadas aquelas composições que em sua letra atentarem contra os bons costumes, a moral vigente, pessoas, poderes e entidades constituídas e as letras que não forem

14. A primeira apresentação dos sambas concorrentes não terá caráter eliminatório e será no dia 17/07/2016, a partir das 14:00 hs (impreterivelmente) no Espaço Cultural Largo da Batalha, na Rua General Castro Guimarães, 730, em Niterói.

15. As fases eliminatórias serão a partir da segunda apresentação em data a ser previamente definida pela Direção de Carnaval.

16. A ordem de apresentação dos compositores no Concurso Samba Enredo Carnaval 2017, obedecerá a um sorteio que será realizado com todos os compositores concorrentes, 01 hora antes do início de cada apresentação do Concurso Samba Enredo 2017.

17. Não será permitida agressão verbal à comissão organizadora ou aos jurados sendo sumariamente desclassificado o grupo que assim proceder.

18. Todos os casos omissos no presente regulamento serão dirimidos pela Comissão Organizadora do Concurso Samba Enredo do Carnaval 2017.

OBS: Não será permitido compositores/músicos se apresentarem e subir no palco trajando bermuda, camiseta e camisas de outras agremiações. 



0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter