terça-feira, 3 de maio de 2016


O GRES Arranco do Engenho de Dentro que em 2017 busca o retorno ao Grupo de Acesso B oficializou essa semana a contratação de sua nova dupla de coreógrafos da Comissão de Frente. A presidente Tatiana resolveu inovar e apostar em dois nomes conhecidos de outro segmento.


Mariana Reis é ex mulata de show da União da Ilha, formada em Ed. Física e professora de dança especializada em Jazz. Atualmente Mariana é componente da comissão de frente do Império da Tijuca.

Gabriel Castro é Estandarte de Ouro como passista e Diretor pelo 5º ano consecutivo da premiada ala de passistas do Império Serrano, estudou História e é ex componente de comissões de frente.



"Tanto pra mim quanto pra Mariana que tem um talento indiscutível e polivalente na dança será uma honra. No último carnaval tive a oportunidade de coreografar o retorno da "Sente o Drama", 1ª ala coreografada do carnaval brasileiro na década de 60 e já no ano seguinte poder assinar a Comissão de Frente da escola do bairro que nasci, onde minha família, meu avô Mestre Telinho da Mangueira e meu padrinho João Nogueira tem uma história tão bacana é gratificante. Frequento o Arranco desde adolescente, já fui passista, diretor e hoje retorno com essa responsabilidade. Mesmo sendo nossa estréia, eu e Mariana vamos trabalhar muito pra conquistar as notas máximas que a escola precisa. Ainda não caí na real, só sei que vai ser difícil, mas o Arranco merece toda dedicação”. Relatou Gabriel

Os dois já começaram o trabalho de pesquisa sobre o que a comissão vai representar no enredo, que vai falar sobre Regina Celi, atual Presidente do Salgueiro.



0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter