terça-feira, 3 de maio de 2016


O GRES Arranco do Engenho de Dentro que em 2017 busca o retorno ao Grupo de Acesso B oficializou essa semana a contratação de sua nova dupla de coreógrafos da Comissão de Frente. A presidente Tatiana resolveu inovar e apostar em dois nomes conhecidos de outro segmento.


Mariana Reis é ex mulata de show da União da Ilha, formada em Ed. Física e professora de dança especializada em Jazz. Atualmente Mariana é componente da comissão de frente do Império da Tijuca.

Gabriel Castro é Estandarte de Ouro como passista e Diretor pelo 5º ano consecutivo da premiada ala de passistas do Império Serrano, estudou História e é ex componente de comissões de frente.



"Tanto pra mim quanto pra Mariana que tem um talento indiscutível e polivalente na dança será uma honra. No último carnaval tive a oportunidade de coreografar o retorno da "Sente o Drama", 1ª ala coreografada do carnaval brasileiro na década de 60 e já no ano seguinte poder assinar a Comissão de Frente da escola do bairro que nasci, onde minha família, meu avô Mestre Telinho da Mangueira e meu padrinho João Nogueira tem uma história tão bacana é gratificante. Frequento o Arranco desde adolescente, já fui passista, diretor e hoje retorno com essa responsabilidade. Mesmo sendo nossa estréia, eu e Mariana vamos trabalhar muito pra conquistar as notas máximas que a escola precisa. Ainda não caí na real, só sei que vai ser difícil, mas o Arranco merece toda dedicação”. Relatou Gabriel

Os dois já começaram o trabalho de pesquisa sobre o que a comissão vai representar no enredo, que vai falar sobre Regina Celi, atual Presidente do Salgueiro.



0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter