quarta-feira, 6 de abril de 2016

VIZINHA FALADEIRA lança enredo oficialmente na feijoada do bicampeonato, entrega sinopse e recebe  UNIDOS DA TIJUCA no próximo sábado

O que falar sobre essa escola guerreira que tem trabalhado com muita garra e tem superado todos os obstáculos que aparecem no caminho!
Sempre dando ênfase em um modelo de gestão que foca em resultados e, que tem como um dos itens principais, o planejamento muito bem feito, a escola do Santo Cristo mostrou no Carnaval de 2016 que não existe fórmula mágica, mas sim trabalho.

“Realmente não existe fórmula mágica, existe vontade de vencer, força, garra. Querer não é poder, para chegar onde chegamos lutamos e nos esforçamos. Não somos uma escola cheia de dinheiro como muita gente pensa. Aqui o Carnaval se faz com suor, com esforço de todos. Tenho uma diretoria maravilhosa, uma comunidade que está retornando para a escola de uma forma bastante participativa e é isso que queremos. Queremos todos lutando e acreditando. Sem vaidades e com a certeza de fazer um trabalho sério que será coroado com a nossa volta para a Sapucaí”, comenta o presidente David.

No próximo sábado, dia 9, a Vizinha fará a 17a edição de sua tradicional feijoada mensal. Além da boa e farta comida e das atrações, a agremiação lançará oficialmente o enredo para o Carnaval 2017.
Com o título: “A última do Português a que nem Camões contaria”, do carnavalesco Jean Rodrigues, a escola disputará o título do Grupo B para ascender à Sapucaí e, coroar a volta entre as grandes com um tricampeonato. Uma tarefa que exige sem dúvida, ainda mais esforço. Mas trabalho não é uma palavra difícil para os componentes da escola, que tem mostrado com frequência o motivo por terem alcançado a posição que estão. “Agora é partir com tudo”, diz um grupo de integrantes da agremiação.

Os compositores que desejam participar da disputa de sambas da Vizinha Faladeira estão convidados à comparecer na feijoada e pegar a sinopse, que será entregue pelo carnavalesco neste dia.
O evento contará com várias atrações, entre elas a participação da coirmã Unidos da Tijuca.

As camisas com direito a feijoada estarão à venda no dia do evento.
Vale ressaltar que a Vizinha Faladeira foi campeã em 2015 pelo grupo C, conquistou o bicampeonato em  2016 e agora, disputará o título que dará o direito de desfilar na Marquês de Sapucaí em 2018.

SERVIÇO
FEIJOADA DO BICAMPEONATO e LANÇAMENTO DO ENREDO
DATA: 9 DE ABRIL (sábado)
HORÁRIO: 14h
CONVIDADA: GRES UNIDOS DA TIJUCA
Várias atrações e DJ’s
SEGMENTOS DA VIZINHA FALADEIRA
ENTRADA FRANCA
CAMISA + FEIJOADA = 25,00
LOCAL: RUA DA GAMBOA 345 - AO LADO DA CIDADE DO SAMBA, EM FRENTE AO BARRACÃO DA GRANDE RIO - acesso pela Via Binário


0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter