quarta-feira, 6 de abril de 2016

VIZINHA FALADEIRA lança enredo oficialmente na feijoada do bicampeonato, entrega sinopse e recebe  UNIDOS DA TIJUCA no próximo sábado

O que falar sobre essa escola guerreira que tem trabalhado com muita garra e tem superado todos os obstáculos que aparecem no caminho!
Sempre dando ênfase em um modelo de gestão que foca em resultados e, que tem como um dos itens principais, o planejamento muito bem feito, a escola do Santo Cristo mostrou no Carnaval de 2016 que não existe fórmula mágica, mas sim trabalho.

“Realmente não existe fórmula mágica, existe vontade de vencer, força, garra. Querer não é poder, para chegar onde chegamos lutamos e nos esforçamos. Não somos uma escola cheia de dinheiro como muita gente pensa. Aqui o Carnaval se faz com suor, com esforço de todos. Tenho uma diretoria maravilhosa, uma comunidade que está retornando para a escola de uma forma bastante participativa e é isso que queremos. Queremos todos lutando e acreditando. Sem vaidades e com a certeza de fazer um trabalho sério que será coroado com a nossa volta para a Sapucaí”, comenta o presidente David.

No próximo sábado, dia 9, a Vizinha fará a 17a edição de sua tradicional feijoada mensal. Além da boa e farta comida e das atrações, a agremiação lançará oficialmente o enredo para o Carnaval 2017.
Com o título: “A última do Português a que nem Camões contaria”, do carnavalesco Jean Rodrigues, a escola disputará o título do Grupo B para ascender à Sapucaí e, coroar a volta entre as grandes com um tricampeonato. Uma tarefa que exige sem dúvida, ainda mais esforço. Mas trabalho não é uma palavra difícil para os componentes da escola, que tem mostrado com frequência o motivo por terem alcançado a posição que estão. “Agora é partir com tudo”, diz um grupo de integrantes da agremiação.

Os compositores que desejam participar da disputa de sambas da Vizinha Faladeira estão convidados à comparecer na feijoada e pegar a sinopse, que será entregue pelo carnavalesco neste dia.
O evento contará com várias atrações, entre elas a participação da coirmã Unidos da Tijuca.

As camisas com direito a feijoada estarão à venda no dia do evento.
Vale ressaltar que a Vizinha Faladeira foi campeã em 2015 pelo grupo C, conquistou o bicampeonato em  2016 e agora, disputará o título que dará o direito de desfilar na Marquês de Sapucaí em 2018.

SERVIÇO
FEIJOADA DO BICAMPEONATO e LANÇAMENTO DO ENREDO
DATA: 9 DE ABRIL (sábado)
HORÁRIO: 14h
CONVIDADA: GRES UNIDOS DA TIJUCA
Várias atrações e DJ’s
SEGMENTOS DA VIZINHA FALADEIRA
ENTRADA FRANCA
CAMISA + FEIJOADA = 25,00
LOCAL: RUA DA GAMBOA 345 - AO LADO DA CIDADE DO SAMBA, EM FRENTE AO BARRACÃO DA GRANDE RIO - acesso pela Via Binário


0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter