quinta-feira, 14 de abril de 2016

Trajetória do músico será o trunfo da escola para subir mais um degrau no sonho de chegar à Sapucaí

O caminho é longo, mas o sonho é grande. Alimentando-se deste combustível e de muito trabalho, o Tupy de Braz de Pina reuniu forças e voltou a desfilar após 17 anos no Carnaval deste ano. Com o objetivo de subir mais um degrau rumo à Sapucaí, a escola da zona norte do Rio, alcançou o Grupo D e mostra determinação iniciando cedo os preparativos para o Carnaval 2017. Com equipe já montada e apostando no fôlego dos jovens talentos como o do primeiro casal Douglas Motta e Giovanna Casagrande, a azul e branco terá Wilson das Neves como enredo para o próximo ano.

Músico, compositor, ator e amante do samba, Wilson está completando 80 anos, sendo 66 deles dedicados à arte. Parceiro de Elza Soares, Chico Buarque, Paulo César Pinheiro e tantos outros nomes importantes da música, o imperiano continua em plena atividade atuando, compondo e tocando.

Para contar toda a história do artista, uma comissão de Carnaval formada por Marcos Casagrande, Nina Bastos, Kelly Nascimento, Meliza Palma, Wal Magalhães, Márcio Portela,Michelle Caiazzo e Adilson Chacon, já está trabalhando no texto da sinopse que, em breve, será lançada. O logo e o título, no entanto, já estão definidos. Em 2017, o índio guerreiro de Braz de Pina vai de “O Dom de Wilson das Neves” para a disputa acirrada rumo ao Grupo C da Intendente de Magalhães.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter