quinta-feira, 14 de abril de 2016

Trajetória do músico será o trunfo da escola para subir mais um degrau no sonho de chegar à Sapucaí

O caminho é longo, mas o sonho é grande. Alimentando-se deste combustível e de muito trabalho, o Tupy de Braz de Pina reuniu forças e voltou a desfilar após 17 anos no Carnaval deste ano. Com o objetivo de subir mais um degrau rumo à Sapucaí, a escola da zona norte do Rio, alcançou o Grupo D e mostra determinação iniciando cedo os preparativos para o Carnaval 2017. Com equipe já montada e apostando no fôlego dos jovens talentos como o do primeiro casal Douglas Motta e Giovanna Casagrande, a azul e branco terá Wilson das Neves como enredo para o próximo ano.

Músico, compositor, ator e amante do samba, Wilson está completando 80 anos, sendo 66 deles dedicados à arte. Parceiro de Elza Soares, Chico Buarque, Paulo César Pinheiro e tantos outros nomes importantes da música, o imperiano continua em plena atividade atuando, compondo e tocando.

Para contar toda a história do artista, uma comissão de Carnaval formada por Marcos Casagrande, Nina Bastos, Kelly Nascimento, Meliza Palma, Wal Magalhães, Márcio Portela,Michelle Caiazzo e Adilson Chacon, já está trabalhando no texto da sinopse que, em breve, será lançada. O logo e o título, no entanto, já estão definidos. Em 2017, o índio guerreiro de Braz de Pina vai de “O Dom de Wilson das Neves” para a disputa acirrada rumo ao Grupo C da Intendente de Magalhães.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter