quinta-feira, 14 de abril de 2016


O ano de 2016 é especial para toda comunidade do Acadêmicos do Sossego, após vencer o Carnaval da Série B e retornar a Marquês de Sapucaí a escola terá seu samba campeão de 1986 reeditado pela coirmã de Niterói, GRES Região Oceânica.

Com o enredo "Brasil - Em se plantando tudo da!" , o samba de composição de Bichinho, Adilson Andrade e Ademir Magalhães, ajudou a escola a ser campeã naquele ano, onde conquistaria seu tetra campeonato pelo carnaval niteroiense.

"- Essa reedição é algo que só o coração pode explicar e as coisas do coração não se explicam, se sentem. É como se fosse a consolidação de uma união de tradição. É bonito ver o presidente da época emocionado também e a nossa escola receber essa homenagem em um ano tão bom para nós, só tenho que falar que Deus é muito bom com a gente", declarou Luiz Carlos Mancha, o presidente da Sossego.

Ginho, presidente da Região Oceânica, afirmou que quer unir a força das duas agremiações para o Carnaval do próximo ano: "- A Sossego está passando por um momento muito bom, retornando a passarela dos desfiles do Rio de Janeiro e devido a isso queremos fazer um Carnaval que mostre também a força da nossa escola. Queremos levar um Carnaval forte para a Rua da Conceição".

Ambas as escolas estão localizadas em bairros próximos e apostam na união de suas bandeiras para a realização dos desfiles do próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter