domingo, 3 de abril de 2016

A escola caçulinha de Madureira obteve a 4a colocação no desfile de 2016. Uma ótima posição, tendo em vista o trabalho que vem sendo executado com muita dificuldade, mas tambem com muita perseverança. 
A ausência do carnavalesco Noan Hilton, falecido há pouco tempo, encheu ainda mais de garra os componentes da escola. O trabalho não para e o enredo para 2017 já foi escolhido. 

"Madureira perdeu um de seus maiores apaixonados por nosso Pavilhão, Noan Hilton, nosso eterno Carnavalesco, que sempre foi incansável em seus trabalhos. Apesar disso, nosso Noan Hilton estará presente em nosso Carnaval 2017, pois é dele a ideia deste Belíssimo trabalho que Madureira levará à Intendente Magalhães.
Em breve, será divulgada a data de Apresentação Oficial do Enredo e das Inscrições de Composições de Samba de Enredo e tudo o mais que se faz necessário.
Desde já, boa sorte aos nossos Compositores e tenham certeza que nossa família estará dando mais uma vez o melhor de si, não apenas para nossa comunidade, mas para trazer para Madureira nosso título de Campeão e fazer esse belíssimo trabalho em homenagem ao nosso eterno Carnavalesco Noan Hilton. Muito obrigado a todos." Finaliza Luis dos Santos, Diretor Geral de Harmonia da agremiação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter