REINALDO E BANDA FAZEM SHOW NO PRÓXIMO DOMINGO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No próximo domingo (13), a partir das 14h, o cantor Reinaldo, o "Príncipe do Pagode" e sua banda fazem um mega show em homenagem ao Dia Internacional da Mulher . A abertura do evento fica por conta de Zeca do Trombone que vai comandar uma roda de samba e receber vários convidados. 
A festa acontece na Sociedade Musical 10 de Maio , que fica localizada em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. 
O ingressos já estão à venda: Mesas :R$ 80,00 ( 4 Lugares ) 
Ingressos:
1ºLote:15.00, 
2ºLote:20,00,
3º Lote: 25,00. 
Mais informações: 9 9233-0008 / 9 7569-2000. Classificação: Livre

Um pouco mais sobre Reinaldo

Nascido na zona Norte do Rio de Janeiro, Reinaldo Gonçalves Zacarias cresceu na escola de samba Em Cima da Hora. Sua história artística começa com a criação do grupo O Samba Nosso de Cada Dia, conjunto formado para alegrar festinhas familiares. Depois, Reinaldo passou a acompanhar artistas do mundo do samba como Dona Ivone Lara, João Nogueira e Roberto Ribeiro.

Em 1982, com uma carreira promissora em um banco estrangeiro no Rio de Janeiro, Reinaldo jogou o emprego de bancário para o alto e se mudou para São Paulo, para se tornar o precursor das rodas de samba paulistanas. “Retrato Cantado de um Amor” (1986), pela Continental, título do primeiro álbum, levou-o ao reconhecimento nacional. Segundo ele, lançar o primeiro CD foi a maior emoção de sua vida.

Em seguida lançou os LPs “Aquela Imagem”, “Pra Ser Minha Musa”, com o qual recebeu o primeiro disco de ouro, e “Coisa Sentimental”, considerado pela crítica como o melhor trabalho de sua carreira, que lhe valeu a indicação para receber o Prêmio Sharp, na categoria de Melhor Cantor. Em 1992, lançou o disco “Soneto de Prazer” e, em 1995, “Samba Meu Brasil”.

Em 1997, o Príncipe do Pagode retorna à Continental com LP Traz de Volta Minha Paz. Dois anos depois grava o primeiro CD de uma coleção de cinco, intitulados Pagode Pra Valer. O resultado é um novo disco de ouro. Lança o segundo Pagode Pra Valer, trazendo de volta o samba de raiz, marcado na palma da mão, faturando mais um disco de ouro.”

Seu nono disco, Pagode pra Valer, dispensa equipamentos elétricos. Nada de baixo, teclado e guitarra. Só banjo, cavaco, pandeiro, tantã, surdo, repique e reco-reco, como nas rodas. Também foi resgatando a cultura das rodas, agora praticadas em bares de classe média e não mais relegadas aos quintais da periferia.

O apelido de “Príncipe do Pagode” só apareceu em 1987. “Tinha uma rádio FM que tinha um programa específico de samba naquela época e que o locutor dava título aos artistas e um dia ele anunciou: ‘E agora Reinaldo, o Príncipe do Pagode’. Aí acabou ficando”, diverte-se ele.

Reinaldo lançou recentemente o DVD - Reinaldo e Seus Convidados onde recebeu amigos do mundo do samba como o Grupo Revelação, Leci Brandão, Débora Cruz e Ferrugem”.

Um pouco mais sobre Zeca do Trombone

Considerado pela crítica nacional e internacional como um dos mais completos músicos em atividade, Zeca do Trombone sempre participou de movimentos marcantes da música brasileira de uma forma brilhante, enriquecendo com o seu som bem peculiar o trabalho dos maiores nomes da nossa MPB.

Estilista, tem como característica tocar o seu trombone de válvula com uma das mãos, o que evidencia a sua habilidade, charme e plástica, deixando o espectador absolutamente envolvido com sua performance.

Intérprete de voz rouca e gutural, aconselhado pela saudosa amiga Elis Regina, Zeca do Trombone coloca sua voz como complemento em suas apresentações com muito swing, ritmo e simpatia.

Por isso faz parte do Dicionário da Música Brasileira, escrito por ninguém menos que Ricardo Cravo Albin.

Este é para ser visto e ouvido.
Para seu prazer, Zeca do Trombone.

Serviço:

Show com Reinaldo e Banda em homenagem ao Dia Internacional da Mulher- Roda de Samba com Zeca do Trombone e convidados

Data: 13 de Março- Domingo
Horário: 14h
Local: Sociedade Musical 11 de Maio
Endereço: Avenida Cesário de Melo 3437, Rio de Janeiro
Mega estrutura , Palco 360° graus e muito conforto !
Mesas :R$ 80,00 (4 Lugares)

Ingressos:

1º Lote: 15.00
2º Lote: 20,00
3º Lote: 25,00

Informações: 9 9233-0008 / 9 7569-2000.

Classificação: Livre

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.