terça-feira, 8 de março de 2016

Raíssa Machado, rainha de bateria da Unidos do Viradouro segue para mais um reinado no carnaval de 2017. A bela rainha que estreou no posto em 2014, irá para seu quarto carnaval à frente da bateria Furacão Vermelho e branco. Dona de um dos postos mais cobiçados da folia, ela se mostrou muito feliz em continuar à frente dos ritmistas da Viradouro.

"- Estou muito feliz e honrada em continuar como rainha de bateria da minha escola do coração. Hoje em dia são poucas as rainhas que conseguem continuar no posto, estou radiante com a minha permanência. Será mais um grande carnaval, tenho certeza disso" – disse entusiasmada a bela morena.

Após a correria do carnaval com muitos eventos e compromissos com a escola, Raíssa agora volta sua dedicação para outros afazeres. A morena é mãe da pequena Nicole de 01 ano e está curtindo mais a filha.

"- Estou aproveitando mais o meu tempo com a Nicole. Continuo na academia, mas o ritmo agora é menor. Estou aproveitando esse período para exercer mais meu lado mãe e esposa" – contou a rainha.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter