segunda-feira, 14 de março de 2016


Jaime Cezário
A Unidos do Porto da Pedra renovou o contrato com o carnavalesco, Jaime Cezário, que venceu o prêmio Plumas & Paêtes no Carnaval de 2016, como melhor carnavalesco da série A e Anderson Paz, que conquistou o prêmio S@mba-Net de melhor intérprete da Série A do carnaval 2016, além dos elogios que obtiveram da crítica. Jaime, Anderson e o presidente da agremiação gonçalense, Fabio Montibelo acertaram as bases para mais um ano, nesta terça feira, 8, dia do aniversário de 38 anos da agremiação. "Vamos preparar mais um carnaval feliz para a Porto da Pedra. Nunca é fácil o grupo de Acesso, a disputa é grande, mas esse ano foi mostrado que o Tigre pode rugir bem forte na Sapucaí! Precisamos de todos juntos nessa boa sintonia para fazermos a magia novamente acontecer!", declarou o carnavalesco.

Em abril, a quadra da Porto da Pedra irá retomar suas atividades com a tradicional feijoada da Família tigre, onde o presidente Fabio Montibelo irá apresentar oficialmente a equipe para o próximo Carnaval.

A Unidos do Porto da Pedra está na série A do carnaval carioca. Em 2016, ficou em quinto lugar com o enredo "Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?", desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter