sexta-feira, 11 de março de 2016

foto crédito: Diego Mendes 
Sempre procurando inovar apresentando técnicas, materiais e ideias para os principais interessados no mercado da folia, a terceira edição da Carnavália-Sambacon terá, entre as novidades de 2016, um espaço dedicado à beleza e à saúde. Rainhas, musas e passistas, que apresentam corpos cada vez mais esculpidos na Avenida, poderão ter seus segredos revelados no local destinado a clínicas de estética, marcas de cosméticos e fitness.

"- Este é um nicho que também tem tudo a ver com o Carnaval. Beleza e saúde estão cada vez mais atrelados ao modo de vida das rainhas, musas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, entre outros segmentos. Ampliamos a feira e optamos por abrir espaço para esses prestadores de serviço que atuam nos bastidores e que têm contribuído muito para a festa", diz Nei Barbosa, da Timbre, uma das organizadoras do evento.

Além das beldades do Carnaval, o espaço também terá como foco os profissionais que atuam nos bastidores da folia. Prestadores de serviço e fornecedores terão a oportunidade de estar em contato com as novidades do mercado nesta área. Temas como a nutrição e o bem-estar estarão diretamente relacionados ao lugar que já tem nomes de peso confirmados na terceira edição da Feira de Negócios do Carnaval

Primeiro a apostar neste novo ambiente criado pelos organizadores da Carnavália-Sambacon, o Laboratório MUSA , que está completando 50 anos, terá um estande onde mostrará seus lançamentos e principais produtos.

"- Estamos preparando uma Feira de Negócios ainda mais completa em 2016. Contar com uma marca de tradição como o Laboratório Musa só engrandece o evento. Isto mostra que o Carnaval é um segmento da economia que está sendo observado e onde vale a pena investir", diz Elias Riche, da AMI7.

A Feira de Negócios do Carnaval acontecerá de 23 a 25 de junho no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro. A expectativa é de superar os 15 milhões de reais em geração de negócios alcançados na edição de 2015.

Para informações de como ser expositor, acesse www.carnavalia.net

Sobre o novo expositor:

Fundado em 1965, por Rodolpho Jordano, o Laboratório MUSA começou suas atividades no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro e hoje sua sede está localizada na zona industrial de Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. Com muito trabalho e dedicação, a empresa cresceu desenvolvendo e produzindo produtos com a mais alta qualidade. Desde a constante pesquisa até o armazenamento, as linhas de produção seguem rigorosamente os padrões exigidos, passando por um moderno e bem aparelhado sistema de manipulação, com o controle preciso das dosagens e a utilização de matérias-primas de alta qualidade. O crescimento constante da empresa, está respaldado nas sólidas parcerias com o mercado de Cosméticos, detendo a preferência do consumidor final, e isto, é o que traz orgulho para a empresa. Por isso é que estamos presentes há 50 ANOS em todos os lares, contribuindo para um dia a dia mais saudável e bonito.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter