Bruno vocalista do Sorriso Maroto passa férias em Orlando e Cancun

foto: Vinius Paoli 
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, partiu em viagem de férias, logo após o carnaval e foi descansar em Cancún.

Na segunda, dia 22, o carioca embarcou para a terra do Tio San e foi direto para Orlando.

Já no mundo encantado da Disney aproveitou para brincar com amigos num espelho mágico se transformando inclusive, num cachorrão. O cantor aproveitou para conhecer o
Parque Mágico de Harry Potter, dentro do Universal Orlando Resort. Numa das ruas do Beco Diagonal, foi o conferir o The Hopping Pot, choperia ao ar livre com oito cervejas diferentes - incluindo fermentação da Wizard (um carregador pesado) e Dragon Scale (a âmbar hoppy) - juntamente com a mais completa seleção de bebidas de assinatura não-alcoólicas da área.

Na sexta feira 26, encontrou com o amigo e astro do basquete, o brasileiro Leandrinho, do Golden State Warriors, time com melhor campanha da NBA. Após vencer o Orlando Magic, os jogadores ganharam algumas horas de folga. No mesmo dia do jogo, Leandrinho aproveitou o tempo livre para jantar com Bruno Cardoso. Ele levou Stephen Curry para conhecer o cantor. Curry havia acabado de quebrar contra o Magic o recorde de jogos seguidos com pelo menos uma cesta de três pontos, com 128, superando Kyle Korver, do Atlanta Hawks. 


"- O Bruno é um amigo muito querido, sou fã do Sorriso Maroto. Por ele estar passando férias na Flórida, tive a oportunidade de convidá-lo para acompanhar nosso time no jogo e aproveitar para jantarmos. Temos poucos momentos como este e quando temos, não podemos deixar escapar. Foi uma noite agradável de bom papo e algumas risadas" - disse Leandrinho.
No sábado, o vocalista com o pagodinho mais diferente do Brasil retornou a quadra do Orlando Magic para assistir a mais um jogo.

Ainda no fim de semana, Bruno se reuniu com amigos de peso para uma prosa do barulho. Famosos se juntaram para por o papo em dia, Ivete Sangalo, o jogador Kaká, entre outros amigos, na casa da Patrícia Maldonado.

No domingo aproveitou para conhecer a mega roda gigante de Orlando Aye.

Nesta segunda pela manhã, já estava na Universal Studios, onde aproveitou para registrar a visita.

Bruno volta ao Brasil no fim desta semana, pois ainda no mês de março já começa a preparar o repertório para o novo projeto musical!

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.