Brasileira Fernanda Vecchioni conhecida internacionalmente por PHOEBE arrasou ensinando samba em programa de TV

foto: ABC News
Phoebe trabalhou como relações publicas no departamento de marketing internacional na Disney, sempre recepcionando e acompanhando as personalidades VIPS latinas americanas que por lá chegavam para apreciar o mundo de Mickey Mouse. Atualmente a beldade possui um renomado grupo de dançarinas o ‘Phoebe’s Samba Team’, que se apresentam em Orlando e Nova York em eventos e clubes de alto padrão, no Brazilian Day, casamentos e aniversários, levando muito samba para a terra do Tio Sam.

Desde 2007 Phoebe sagradamente retorna ao seu país de berço para participar do carnaval de São Paulo, o que tanto ama e faz questão de participar. O amor pela festa de Momo é tão grande, que no último carnaval, a beldade realizou uma maratona e desfilou como destaque das agremiações Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro e Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial e também na Colorado do Brás, do grupo de acesso.

Bem requisitada pela imprensa por onde passa, a morena estampou a capa do 'Herald Tribune', um dos principais jornais americanos e também foi convidada a participar de um dos programas da ABC7, que é super conhecido nos Estados Unidos pela estação de televisão ABC News.

Durante o programa foi solicitado que Phoebe ensinasse os apresentadores a sambar e eles fizeram questão que ela estivesse vestida com a fantasia da Índia cunhaporanga a qual utilizou durante o desfile da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi. Os apresentadores não resistiram e fizeram questão de experimentarem alguns dos assessórios de outras fantasias da beldade e todos juntos caíram no samba.

Phoebe que estará realizando a turnê com o Chilloungenight por toda a Florida, mencionou em suas redes sociais: "Incrível poder estar nesta manhã na companhia dos anfitriões do canal ‪#‎abc7‬ e ‪#‎mysuncoastview‬ , além do querido fundador e criador do ‪#‎Chilloungenight‬ Rainer Scheer. Ansiosa para outro inesquecível Chillounge Night". 

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.