Após iniciar-se no Candomblé, modelo Lú Bernardi faz sucesso no meio da religião

A modelo Lú Bernardi, que recentemente trabalhou um período ao vivo no Programa da Eliana no SBT, tem um jeito todo especial de ser. Com o seu jeito engraçado e espontâneo de ser, e sem papas na língua, a loira sempre diz tudo o que pensa e o que acha.

Recentemente, após a beldade ter ficado careca para se "iniciar" no Candomblé, a modelo foi convidada para apresentar e ser madrinha de cerimônia do evento "Na Batida do Tambor", o qual será realizado no dia 12 de março na quadra da escola de samba X-9 Paulistana.

O evento contará com apresentações de atabaques e muito samba de primeira qualidade, com os sambistas Royce do Cavaco, Dudu Nobre, Henrique Santos, Sall e Rodrigo Fela. O principal intuito do evento é promover adeptos de umbanda e candomblé, além de todos os simpatizantes que gostam de um bom samba.

Os ingressos tem o custo de R$ 10,00 e poderão ser adquiridos antecipados em dois endereços: Av.Leôncio de Magalhães, 846 - Jd.São Paulo e/ou Av.Julio Buono, 1555 - Vila Gustavo.

Vale ressaltar que a modelo Lú Bernardi está lançando uma marca de roupas com o nome "Lu Ori's", onde todas as peças terão um motivo ligado ao candomblé.

Esse ano pelo jeito será bem agitado para a beldade.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.