terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Foto: Magaiver Fernandes 
O carnaval chegou ao fim e as estrangeiras que causaram na avenida junto com a campeã da série A 2016, Paraíso do Tuiuti, retornam com a sensação de dever cumprido. Apaixonadas pelo samba o grupo veio à cidade junto com a australiana, Mishel Jemma Finlayso, professora de dança na escola Sambaliscious, na Austrália.

Todos os anos Jemma traz uma parte de suas alunas para o carnaval carioca e garante: “Temos dado sorte para as escolas por onde passamos”, diz. Em 2013 a gringa desfilou no Império da Tijuca, que naquele ano subiu de grupo após o desfile e em 2015 na G.R.E.S. Estácio de Sá, que também teve uma boa pontuação e subiu. Neste carnaval foi a vez do Paraíso do Tuiuti ter a presença das “gringas”, que são um amuleto da sorte para as escolas por onde passam. Com muito samba no pé e encanto pela folia, as moças deram um show de carisma e sensualidade.

A missão de Mishel Finlayson é ensinar a milhares de mulheres a elevarem sua auto-estima por meio da dança e, consequentemente, ajudá-las a manter um corpo saudável e bonito. “Foco nas aulas de samba no pé para reativar a confiança nas mulheres, pois além da perda de peso, minhas alunas se sentem mais femininas e sensuais”, finaliza a professora, que retornou esta semana para a Austrália.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter