segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Buscando valorizar a prata da casa, dando oportunidade para aqueles que tem o coração azul e branco, a presidente Raphaela Nascimento anunciou Beto Peçanha como o novo mestre de bateria da azul e branco de Campinho. "Procuramos valorizar e incentivar a prata da casa, nada mais justo, o Beto já nos acompanha a um bom tempo como ritmista e diretor de bateria, fez todo o trabalho durante o ano com o Mestre Demétrius e tenho certeza que dará continuidade para que possamos repetir os 40 pontos.", disse a presidente.

Beto Peçanha participa do mundo do carnaval desde os seis anos começando na escola mirim Vila Kenedy, onde aos doze anos, comandou a bateria mirim. No ano de 2015 se tornou Mestre da mesma agremiação. Participou do concurso Pé do Futuro a convite do ex presidente da Tradição Nésio Nascimento, aos 18 anos participou da diretoria da bateria do Mestre DaCope onde se manteve.

Feliz com o convite Mestre Beto Peçanha declara "Sou muito grato e feliz pelo reconhecimento, estou realizando um sonho. A responsabilidade e grande, temos um enredo muito lindo e imponente, vamos trabalhar bastante para manter os 40 e fazer mais que bonito na avenida, disse o novo Mestre.

Neste ano a bateria Explosão de Elite que foi agraciada por prêmios de melhor bateria da serie B. Nos próximos dias, o Mestre já deve anunciar o início dos ensaios para o carnaval 2017.

A azul e branco de Campinho tem como enredo para o carnaval 2017 “O Lago dos Cisnes”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter