segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

foto: Rodrigo Borges ***   
A Império da Zona Oeste em seu trabalho durante o ano de 2015, se esforçou bastante para colocar o carnaval na rua. Em meio a muitas dificuldades que premeiam o carnaval das agremiações do acesso, através de seu presidente e diretoria, realizaram eventos, incentivaram a participação da comunidade, tentaram através de um enredo, um tanto ousado, levar a escola, a pelo menos permanecer no grupo, infelizmente não foi o que se viu.

Com o enredo “ESQUENTA, JUNTOS E MISTURADOS: XÔ PRECONCEITO”! - do carnavalesco Sandro Aguiar, a agremiação foi a 1a a desfilar no domingo de carnaval. Mas as alegorias mal acabadas, com a plástica bastante comprometida, fantasias que não correspondiam ao roteiro do enredo, infelizmente dificultaram  a leitura do mesmo. A abordagem sobre as formas de preconceito não foi bem desenvolvida. Fato, que é uma questão complicada para ser mostrada em um desfile, ainda mais no grupo de acesso com um tempo bastante reduzido. Infelizmente não conseguiram atingir o objetivo proposto.

Mas nem tudo são pontos negativos. Podemos destacar no desfile da agremiação a atuação do 1o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Eduardo Belo e Sayuri Myasaki

A escola de Campo Grande acabou sendo rebaixada ao Grupo E, onde desfilará em 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter