terça-feira, 26 de janeiro de 2016

No sábado de Carnaval, 06 de fevereiro, acontece a tradicional Feijoada de Carnaval do Windsor Barra com muito confete e serpentina, onde a badalação é um dos temperos. O nosso cartunista Lan, com seus 90 anos bem vividos, entra em cena para abrilhantar a festa e retratar em mais uma camiseta convite, seus traços em homenagem ao Rio e das mulatas brasileiras, símbolo do nosso Carnaval.

Neste ano, o tema será em homenagem ao Samba no Rio. Por lá, quem dá o tom dos tamborins é a bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, acompanhada por passistas, ritmistas e por sua ilustre rainha da bateria, Juliana Alves, que promete com seu charme e malemolência dar um show de samba no pé. Para esquentar ainda mais esse caldeirão, uma apresentação especial do bloco Põe na Quentinha, lançado em 2014, que levou para a folia carioca seguidores que tem o pé na cozinha, com chefs e profissionais de diversos bares e restaurantes da cidade, que agora chegam à Barra da Tijuca unindo dois patrimônios do Rio de Janeiro: carnaval e gastronomia.O DJ Rodrigo Doni,famoso pelo Bailão do Castelo, promete agitar os convidados. Com a curadoria do fotógrafo e produtor Berg Silva e do empresário Felipe Trota,tendo como padrinho o empresário Ricardo Amaral, do compositor do samba Moacyr Luz, e madrinha Tia Surica, o Põe na Quentinha irá apresentar sambas de raiz, marchinhas clássicas e canções famosas que tem a comida como o tema, capitaneadas por Makley Mattos e a banda da Cozinha. E também apresentação especial da rainha do bloco, Andressa Cabral, chef de cozinha do Mezza Bar.

Nos intervalos, a animação fica por conta do grupo show da escola de samba Unidos da Tijuca, que levará os grandes ritmos do MPB e clássicos do samba, transformando assim a pista montada no salão do hotel num grande baile de carnaval. Logo na entrada do salão, recepcionistas estarão entregando aos convidados à camiseta-convite que poderá ser customizada ao gosto do freguês por alunas da escola de moda Instituto Zuzu Angel e servindo um revigorante caldinho de feijão acompanhadas das famosas batidinhas e drinks criados na hora pelo barman, no boteco lounge.

O Chef Manoel Araújo, que comanda as cozinhas da rede Windsor há mais de 25 anos, promete dar um toque refinado na feijoada introduzindo pratos e acompanhamentos dignos das nobres. No cardápio, estão incluídos 11 tipos de carnes servidas separadamente em 39 panelas de ferro, como também uma variedade de saladas para quem quiser algo mais “light”. Destaque para as novidades dos acompanhamentos, como o famoso bolinho de feijoada, além dos tradicionais, como couve à mineira, aipim frito, pastel de queijo, dentre outros. Vale destacar as sobremesas típicas, como quindim, manjar, cocada preta, pé de moleque, dentre outras. A feijoada inclui ainda uma estação de caipirinha, batidas, cerveja e refrigerantes.

Serviço:
Hotel Windsor Barra
Av. Lucio Costa, 2630 – Barra da Tijuca
Capacidade: 1.200 pessoas
Preço por pessoa:
Dia 06/02 – sábado: R$ 310,00 por pessoa
*Bebidas incluídas (caipirinha, batidas, cervejas e refrigerantes).
Horário: A partir das 13h às 19h
Informações e Reservas: (21) 2195.5000

foto: divulgação 


0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter