terça-feira, 22 de dezembro de 2015

foto: Magaiver Fernandes ***  
Na noite da última segunda-feira, antes do início do ensaio de rua do Paraíso do Tuiuti, o diretor de carnaval Leandro Azevedo, anunciou que o intérprete Leandro Santos, fará dupla com o intérprete Daniel Silva no comando do carro de som da agremiação do bairro de São Cristóvão.

“Estamos reforçando o carro de som, o Daniel Silva é um intérprete espetacular e está no Tuiuti já alguns anos, apareceu essa oportunidade de contratar o Leandro Santos e sempre vendo o melhor pra escola, o melhor para o nosso pavilhão, decidimos contratá-lo para reforçar o nosso carro de som.” Comentou o diretor de carnaval Leandro Azevedo.

Leandro Santos iniciou sua carreira de intérprete na Mangueira do Amanhã aos 16 anos, dois anos depois já fazia parte do carro de som da Mangueira no apoio a Jamelão, em 2003 foi apoio de Clóvis Pê no carro de som do Paraíso do Tuiuti no enredo: “Tuiuti desfila o Brasil em telas de Portinari”, ao longo de sua carreira, já defendeu diversas escolas, recentemente se desligou do posto de interprete oficial da Estácio de Sá e voltou para o carro de som da Estação Primeira de Mangueira, convidado pelo Presidente Chiquinho da Mangueira, onde será apoio de Ciganerey.

“Já trabalhei no Tuiuti em 2003 e tenho muitos amigos daquela época que estão até hoje na escola, tenho muito carinho e estou muito feliz com o convite feito pelo presidente e diretoria, foi tudo muito rápido, chego para somar com o Daniel, ele é meu irmãozão, nos conhecemos desde de mirim, somos amigos e não temos vaidade. Trabalho com muito amor, emoção e dedicação ao carnaval, com muito profissionalismo. Fico feliz em ver a escola estruturada, bonita, com samba lindo e um excelente enredo, a comunidade e os segmentos do Tuiuti, podem ter certeza que vamos fazer um excelente trabalho." Declarou o intérprete Leandro Santos.

O Paraíso do Tuiuti será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval pela Série A, no dia 6 de fevereiro no Sambódromo, com o enredo: "A Farra do Boi", de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos. O enredo conta uma história do Brasil pitoresco, uma passagem da história no interior do Ceará, com uma sátira ao fanatismo religioso.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter