Baile de debutantes realiza o sonho de filhas de policiais militares e civis

O “Sonho Azul” acontecerá nesta 5ª feira (17/12), no Barra Music, e terá a participação de Naldo Benny, Grupo Clareou, os Hiperativos entre outras atrações


Filhas, enteadas, irmãs e até sobrinhas de policiais militares e civis irão realizar o sonho de ter uma linda festa de debutantes. A noite de gala, que leva o nome de “Sonho Azul” será realizada na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro, na casa de shows Barra Music, a partir das 20 horas. O baile é uma realização do Instituto Mudando o Final - instituição sem fins lucrativos que tem como um dos seus objetivos a valorização dos profissionais de segurança pública, que trabalham servindo e protegendo a sociedade.

As grandes estrelas da noite serão 42 adolescentes, entre 14 e 16 anos. Elas dançarão duas valsas, uma com o pai ou padrasto (todos policiais), e outra com o príncipe escolhido por elas. O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame e o Subsecretário de Planejamento e Integração Operacional da Secretaria de Segurança, Roberto Cesário de Sá também dançarão a valsa com as debutantes.

O baile “Sonho Azul” é fechado para convidados e o público estimado é de 2.500 pessoas. Cada debutante poderá levar 50 convidados para o evento que é totalmente gratuito.

A noite será embalada ao som de Naldo Benny, Ilsa Bertolani e pelos grupos de pagode Clareou, Nosso Grupo e Grupo K'adencia. A festa também será animada pelo grupo dos personagens coloridos, os Hiperativos.

Não foi cobrado cachê de nenhum dos artistas que se apresentarão no evento.

A realização do baile “Sonho Azul” será possível graças a todos os parceiros do Instituto Mudando o Final que, voluntariamente e/ou gratuitamente, cederam os seus serviços. Em especial a casa de shows Barra Music, que além de ceder o espaço e toda a engrenagem para a festa.

Serviço:

Baile de Debutantes “Sonho Azul”

Data: 17/12/15 – 5ª feira

Horário: Das 20h às 24 horas

Local: Casa de Shows Barra Music

Avenida Ayrton Senna, n° 5.850, saída da Linha Amarela - Jacarepaguá.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.