terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O RITMO CARIOCA Jornal esteve com o pessoal do GRES Alegria da Zona Sul, escola que será a segunda a desfilar no dia 5 de fevereiro , sexta-feira de carnaval.
É uma escola da zona sul carioca, que abriga as comunidades dos morros do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho, na região de Copacabana. Ela levará para a avenida o enredo "OGUM" , desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antonio Falleiros. A Alegria da Zona Sul tem um excelente samba, podemos dizer, um dos mais bonitos da Série A para 2016 e a bateria de Mestre Esteves, tambem é um dos destaques da escola. 
O enredo, de tema bastante conhecido dos cariocas e já explorado por outras agremiações, exigirá talvez uma maior atenção e responsabilidade na execução, visto que justamente por ter sido abordado em outros momentos, acaba gerando uma comparação inevitável de quem vai apreciar o desfile e até mesmo dos julgadores. Apesar de um número reduzido de componentes no ensaio técnico realizado na semana passada, isso não deve levar a julgamentos precoces quanto a performance da escola, pois ensaio é ensaio. É onde se deve errar para corrigir. Essa é a hora !
Em 2015 a Alegria da Zona Sul obteve a décima terceira colocação e, nos últimos anos não tem sido diferente, alternando as últimas posições do grupo. Vamos desejar que eles realizem um belo desfile, pois o enredo e o samba merecem.


















0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter