terça-feira, 10 de novembro de 2015

A escola de samba Vizinha Faladeira recebe no próximo sábado (14), sua madrinha, a União da Ilha do Governador, que estará presente com seus segmentos para abrilhantar ainda mais a festa.

Seguindo o sucesso que tem sido os eventos da Vizinha Faladeira, este não será diferente. Uma suculenta feijoada acompanhada de bebida gelada, ambiente acolhedor , boa música e muita alegria, são as características fortes que tornaram a quadra da Vizinha Faladeira o point da região.

Todo mês, um evento de peso é realizado e movimenta toda a região portuária, levando amigos, admiradores, visitantes e muita gente do samba, que querem ver de perto o ressurgimento dessa escola, que mais uma vez está fazendo história no carnaval.

“Muitas novidades vem pela frente, mas no momento a escola está focada em seu barracão e ateliê, preparando tudo que vai apresentar no desfile. Porém, as feijoadas não irão parar, é uma maneira de ajudar a escola e mantê-la em movimentação. Temos uma equipe de diretores maravilhosa que trabalha para fazer tudo acontecer. Vocês podem aguardar a Vizinha que ela vem para conquistar mais um título. Temos metas e objetivos, e o maior deles, sem dúvida, é o de sermos campeões. Estamos trabalhando para isso acontecer,” comentou o presidente David.

Com irreverência o presidente ainda fala sobre o próximo evento.

“Receber a União da Ilha é uma honra, nossa madrinha. E vocês se preparem, porque em dezembro, a nossa escola fará 83 anos, e na festa de aniversário o couro vai comer, várias atrações e será uma festa inesquecível,” finaliza ele.

Vale lembrar que a Vizinha Faladeira desfilará pelo grupo C em 2016, na Estrada Intendente Magalhães. Tem como enredo, “Assim Caminha a Humanidade”, do carnavalesco Jean Rodrigues.

As inscrições para quem quiser desfilar estão abertas e devem ser realizadas durante os ensaios técnicos, às 4as feiras, na quadra, às 20h.


Serviço:
FEIJOADA DA VIZINHA FALADEIRA
ESCOLA CONVIDADA: GRES UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR
RODA DE SAMBA COM O GRUPO FRUTOS DA TAMARINEIRA
DJ TOCANDO TODOS OS RITMOS
DATA: 14 DE NOVEMBRO
HORÁRIO: 13h
VALOR: 25,00  
FEIJOADA SERVIDA ATÉ ÀS 17H

local: Rua da Gamboa 345 - Gamboa - Ao lado da Cidade do Samba, em frente ao barracão da Grande Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter