quarta-feira, 28 de outubro de 2015

No próximo sábado, 31/10, o GRES Unidos de Lucas, escola do grupo B do carnaval do RJ, escolherá o samba que levará para a avenida em 2016 e que irá embalar o sonho do retorno à Marquês de Sapucaí em 2017.

A grande festa preparada pela diretoria contará com a presença ilustre da coirmã Beija-Flor de Nilópolis e grandes personalidades do carnaval, alem da apresentação dos seus segmentos e da bateria Tabajara do Samba,sob comando de mestre Edinho e sua rainha Katia Lepletier.

O Galo de Ouro da Leopoldina levará para sua final três sambas: Maurinho e parceria, Marcelo Cachaça e parceria e Marcelo Guimarães e parceria.
-Estamos na expectativa da escolha de um belíssimo hino, à altura do nosso enredo,que contará a história de nossa escola,uma das mais tradicionais do carnaval brasileiro - pontuou Katia Lepletier, rainha da bateria Tabajara do Samba.
O GRES UNIDOS DE LUCAS desenvolverá o enredo: Unidos de Lucas, 50 anos de glórias... Parabéns aos bambas e à força do samba!" do carnavalesco Eduardo Pinho.
A quadra da escola fica na rua Cordovil,333, Parada de Lucas. A festa começa às 22 horas e
a entrada é franca.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter