DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO TEM A 2ª EDIÇÃO DA FEIJOADA DO DECK CARIOCA COM OS GRUPOS MOLEJO E NEGRITUDE JUNIOR

Sucesso absoluto de publico, e que na 1ª Edição lotou a casa de show e deixou milhares de pessoas do lado de fora, vem ai a 2ª Edição da Feijoada que parou Bangu. No domingo dia 11 de Outubro, véspera de feriado , a partir das 15h,rola mais uma Feijoada Retrô do Deck Carioca. O evento promete muitas lembranças boas e as atrações não vão deixar ninguém ficar parado. Será uma viagem no tempo com os grupos e pagodeiros que marcaram época. A Feijoada Retrô do Deck receberá os Shows dos Grupos: Molejo, diretamente de São Paulo, Negritude Junior, Grupo 100% e Grupo Pirraça. Nos intervalos tem DJ Júlio Lage agitando a pista com os melhores ritmos do momento.

Os convites já estão à venda por R$ 20 unissex (feijoada + ingresso) antecipadamente. Feijoada Liberada até às 17h. O “Deck Carioca”, fica localizado na Rua Francisco Real, 580, em Bangu. Classificação: 18 Anos. Menores só acompanhados pelos devidos responsáveis legais. Mais informações: 2401-5548 l 2401-3208 / 7762-6291

Molejo

Sucesso nos anos 90, o Molejão emplacou várias músicas como: ''Cilada'', ''Dança da Vassoura'', “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”,''Paparico'', ''Samba Rock do Molejão''.

Após anos afastados dos palcos, o grupo retorna com uma nova formação: Anderson Leonardo (cavaquinho e vocal), Lúcio Nascimento (repique, percussão e vocal), Jimmy Batera (bateria e vocal), Robson Calazans, o Robinho Presença (percussão e vocal), Marquinhos Pato (reco-reco e vocal) e Claumirzinho (pandeiro e vocal).

 Junior 
Negritude

Sucesso nos anos 1990, o Negritude Jr. aposta nos fãs fiéis para se manter nos palcos.

Prestes a completar 30 anos de carreira, Nenê conta que o grupo passa por um momento especial.

"Nós quatro estamos muito unidos e isso é transmitido para quem vai aos nossos shows."

Quando perguntado sobre o segredo do sucesso, ele é enfático.

"Amamos a música e subir ao palco é satisfatório."

Segundo ele, as apresentações são sempre cheias de nostalgia.

"Temos músicas que não podem faltar nunca e que marcaram o grupo para sempre. Nossa história é nosso maior orgulho."

Entre os exemplos, estão: "Tanajura", "Cohab City" e "Gente da Gente".

Feijoada Retrô do Deck Carioca,é um projeto que resgata o pagode romântico dos anos 90, com a participação de grandes astros dos anos de ouro do samba e do pagode no Brasil.

Com o surgimento, nos últimos dois anos, de baladas e eventos voltados ao resgate desse tipo de música, hoje apelidada de “pagode retrô” pela garotada, ficou no ar o clima para a implementação de um projeto que pudesse mostrar essas canções que todos querem ouvir de novo, cantadas pelos seus intérpretes originais. Dessa forma, surgiu o Amigos do Pagode 90, que traz no mesmo palco três dos mais talentosos e bem-sucedidos cantores do pagode romântico noventista.

Serviço

2ª Feijoada Retrô do Deck Carioca com Molejo , Negritude Junior, Grupo 100% e Grupo Pirraça

Data: 11 de Outubro – Véspera de Feriado - Domingo .

Horário:15h

Local: Deck Carioca

Endereço: Rua Francisco Real nº 580 - Bangu - Deck Carioca

Os convites estão à venda por R$ 20 Unissex-
(feijoada + ingresso) antecipadamente. Feijoada Liberada até as 17h.

Mais informações: 2401-5548 l 2401-3208 / 7762-6291

Classificação: 18 Anos. Menores só acompanhados pelos devidos responsáveis legais.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.