AUDIÊNCIA DO PROGRAMA ESPORTIVO "OS DONOS DA BOLA" FAZ EDILSON SILVA GANHAR MAIS 30 MINUTOS NO AR

O programa esportivo da Band, Os Donos da Bola ganhará a partir de segunda feira (26), trinta minutos a mais.
O apresentador Edilson Silva foi informado pela direção da emissora na última terça-feira (20), que devido o sucesso e os índices no ibope, ficará no ar das 12:30 até às 14 horas.

Os Donos da Bola vai ao ar às 12h30, de segunda a sexta, na tela da Band.
Sob o comandado de Edilson Silva, o noticiário do futebol carioca vem com a equipe atualizada sobre o que acontece dentro e fora de campo em todas as divisões do futebol do Rio.
Entre os comentaristas estão os experientes Waldir Luiz, com as notícias do Botafogo, Rogério Lourenço, do lado da nação rubro-negra, o ídolo Acácio, com a missão de defender o "Gigante da Colina", e o jornalista Ronaldo Castro, com sua análise do dia-a-dia do Fluminense.

O apresentador:
Edilson Silva começou na arte da locução esportiva nas principais rádios de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda, cidade onde nasceu. Também atuou como repórter de campo nos principais campeonatos nacionais, além de ter liderado seu próprio programa de TV durante quase de 7 anos. Chefiou a equipe Transamérica Esportes e, com o grande sucesso, é convidado para comandar a Rádio Bradesco Esportes, onde logo se destacou com o mesmo bom humor e irreverência. Em 2015, assume mais um desafio à frente do novo Os Donos da Bola.

SERVIÇO:
NOTICIÁRIO ESPORTIVO "OS DONOS DA BOLA"
Apresentação: Edilson Silva
Participações: Waldir Luiz, Rogério Lourenço, o ídolo Acácio e o jornalista Ronaldo Castro.
Em dias especiais, sempre um convidado diferente!
Dias: De segunda a Sexta
Horário: Das 12:30 as 13:30 - A partir do dia 26/10, das 12:30 as 14:00
Canal: Band Rio

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.