terça-feira, 1 de setembro de 2015

Depois de conquistar o campeonato do grupo D em 2015, a escola de samba Vizinha Faladeira tomou o rumo do progresso. Cada vez mais forte para firmar seu nome no carnaval e voltar a pisar na Marquês de Sapucaí, não tem medido esforços para alcançar seu objetivo.

Um dos momentos mais esperados pelas escolas cariocas, principalmente pelas que compõem os grupos de acesso, é o de poder pisar em sua própria quadra, porém,com uma estrutura digna de preparar aquela que é a maior festa popular. E este presente chegou até a representante da região portuária.

A Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro - CEDURP - abriu esta semana, através do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, número 108, do dia 21 de agosto de 2015, o edital para a licitação da obra, da nova quadra da A.R.E.S.Vizinha Faladeira.

“Eu não tenho palavras para descrever a felicidade que sentimos em saber que teremos nosso espaço, nossa nova quadra, que é nosso direito. Nós não ficamos brincando de fazer carnaval. Essa é uma vitória do esforço, do trabalho, da garra e acima de tudo da união de uma equipe. De pessoas que se respeitam e amam a Vizinha Faladeira. Eu digo e repito sempre, em nossa escola não temos espaço para vaidades. Nós trabalhamos duro para manter nossa casa em ordem. Fazemos eventos, temos o prazer de poder receber outras coirmãs, nosso trabalho não para. Terminou o carnaval, tivemos um breve recesso e já estávamos de volta à pleno vapor. Tudo sempre com muita seriedade. E eu gostaria de chamar atenção, para o fato de que não pensamos somente no carnaval, mas tambem nas pessoas que estão trabalhando para ele acontecer e isso fazemos questão. Manter nossa integração e nossa união é a chave para o sucesso. Não temos a menor dúvida disso. E sucessivamente, o planejamento e as metas, que são fundamentais para o desenvolvimento de qualquer projeto. Em 2016 estaremos em nossa quadra nova vivendo um novo momento, contando um novo capítulo de nossa história. Só tenho a agradecer àqueles que enxergaram esta nova Vizinha e acreditam em nosso trabalho. Esta é a nossa luta! E aguardem, ainda vem muito mais por aí!” Diz o presidente David dos Santos.

A nova quadra ficará perto do maior templo do samba carioca, a Marquês de Sapucaí, ao lado do viaduto do Santo Cristo, na Rua Nabuco de Freitas 19, Santo Cristo.

Mais um degrau alcançado. A equipe, denominada “família Vizinha”, como gostam de chamá-la, já trabalha na realização de futuros projetos; sociais, esportivos e educacionais.

“Somos uma escola de samba, mas temos consciência de nosso papel na formação de nossa cultura e de nossa sociedade, podendo ajudar na formação de cidadãos de bem, gerando empregos e tirando nossas crianças da rua. Para isso vamos crescer e mostrar a que viemos”
. Conclui o presidente David.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter