sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A Unidos da Vila Santa Tereza, escola que desfilará em 2016 pelo Grupo de Acesso C do Rio de Janeiro, deu o ponta pé inicial em seus trabalhos, na festa de posse da nova diretoria, realizada em sua quadra no último dia (13).

Sob o comando de sua nova presidente Patrícia Drummond e do  vice-presidente Paulo O. Soares, a escola anunciou suas contratações para o Carnaval de 2016. Defendendo o pavilhão azul, branco e ouro, a Unidos da Vila Santa Tereza aposta em Anderson Morango e Marcela Tavares.

Além da contratação do novo 1º casal, a nova presidente anunciou Caio Araújo e Carla Campista como os novos diretores de carnaval da agremiação. O carnavalesco Plínio Santos trabalha firme no desenvolvimento do enredo "Podem aplaudir, a minha Vila vai passar! São 60 anos de histórias para contar."

Enquanto isso, mestre Mi cuida de todos os detalhes para manter a qualidade da bateria, sob os olhares cuidadosos do padrinho Mestre Gilmar e, continuará tendo à frente de seus ritmistas, a rainha Taiane Perfeito. Todos serão embalados em 2016, pela voz do intérprete Rodrigo Carvalho, que está tendo todo o apoio do departamento musical, que é formado por Niu Souza e Leandro Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter