sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A cada semana o funil vai apertando e os melhores sambas sobrevivem na disputa da Mocidade Independente de Padre Miguel. Neste sábado, dia 19 de setembro, a partir das 23h, a verde e branca promove mais uma etapa. Serão 11 obras no palco e uma delas terá que deixar a competição. A entrada é franca até 0h.

Cada parceria apresentará seu samba em seis passadas. As duas primeiras sem bateria, mais duas com o acompanhamento da bateria ‘’Não Existe Mais Quente’’, uma na voz da torcida e a última novamente com os ritmistas comandados por mestre Dudu. Antes do início das apresentações, o tradicional show com os segmentos da escola pede passagem.

Confira os sambas classificados, já em ordem de apresentação:

Samba 06: Ribeirinho, Rodrigo Barbosa, Elton Babu e Jorge Maia
Samba 09: Guinna, Luiz Augusto, Paulo George Júnior, André Levi e Eduardo Samba Rock
Samba 04: Ricardo Simpatia, J. Giovanni, Wesklei Glória, Dudu Sereno e Glaucio Oliveira
Samba 05: Beto Correa, Tânio Mendonça, J. Trivella, Paulo Peixoto, Vagner Moraes, Alexandre Barcelos e Nelson Galão
Samba 08: Dico da Viola, Paulinho Mocidade, Denilson do Rozário, Léo Peres, Mauro Dias, Rogerinho, Cristiano Placido, Xandy Biral, Tunicão Rangel, Carlinhos da Chácara, Reinaldo Azevedo, Davi Fernandes e Flavinho Bento
Samba 28: André Pimentel, Rafael Drumond, Rodrigo Oliveira, Adriano Osório, Thiago Saldanha, Cláudio Santos, Renato Duarte, Vanessa Pimentel, Julinho Careca, Mônica Oliveira, Anderson Sereno, Márcio Rocha e Renata Tonnera
Samba 26: Wander Pires, Jefinho Rodrigues, Marquinho Índio, J. Medeiros, Domingos Pressão, Jonas Marques, Paulo Ferraz, Lauro Silva e Lero Pires
Samba 15: Domenil, Moleque Silveira, Gulle, Dr. Márcio, Rafael Esteves, J. Santos, Helinho, Paulinho Ju, Tio Valdir e Eli Penteado
Samba 24: Miguelzinho PQD, Richard Valença, Julio Silva, Pedro Paulo, Rodrigo Souza, Fael Nobre, Regio Jr. e Alberto Valente
Samba 20: Marcelo do Rap, Anderson Viana, Tio Robson Guerreiro, Toninho do Trailler, D Gomes, Christian e Lucio Naval
Samba 13: Diego Nicolau, Gabriel Teixeira, Irlan Rios, Edu Velocci e Ricardo Mendonça

- Temos algumas opções muito boas dentro daquilo que pedimos para o enredo. Os sambas foram bem esclarecedores quanto ao que levaremos para a Avenida e, quando juntarmos com a parte visual da escola, dará um casamento muito bacana. A Mocidade terá um carnaval limpo em 2016, com uma leitura bem fácil, ousada e atraente – afirmou o carnavalesco Alexandre Louzada.

Louzada, em conjunto com Édson Pereira, desenvolverá o tema ‘’ O Brasil de La Mancha: sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, sou Quixote cavaleiro, Pixote brasileiro’’ no próximo desfile da Estrela Guia da Zona Oeste.

A proposta da verde e branca é limpar as manchas e mazelas sociais que assolaram e continuam atrapalhando o desenvolvimento do Brasil. Para isso lembra a efeméride de 400 anos de falecimento do escritor Miguel de Cervantes ao trazer para ajudar nessa missão seu personagem mais famoso, Dom Quixote de La Mancha. Juntos, Mocidade e o Cavaleiro enfrentarão os grandes ‘’moinhos de vento’’ do Brasil, usando como arma a nossa literatura, ferramenta primordial para turbinar a educação do país.

A Mocidade buscará o sexto título de sua trajetória sendo a quinta agremiação a desfilar no domingo de folia. A quadra da agremiação fica na Avenida Brasil, 31.156, em Padre Miguel. Após 0h, a entrada custa R$ 10. A grande escolha de samba acontece no dia 17 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter