Ferrugem Lança CD Climatizar neste sábado na quadra da Unidos de Vila Rica

Simpatia, carisma e muito talento. Ferrugem somou tudo isso para conquistar seu espaço e fazer muito sucesso. Como um foguete, a nova revelação do samba faz show neste sábado(12), a partir das 22h, na quadra da Unidos de Vila Rica, que fica na Ladeira dos Tabajaras, 681, Copacabana. Os ingressos já estão à venda por R$ 15,00. Antecipado. Mais informações: 969764736 / 97121-9737. Classificação: 18 anos.

“CLIMATIZAR”, este é nome do show que ele vai apresentar na Vila Rica e vai fazer o carioca e quem mais aparecer se divertir e que marca um dos lançamentos mais esperados no mundo do samba, a nova turnê e CD do cantor FERRUGEM! O novo projeto conta com 14 faixas, entre elas sete inéditas, sendo duas autorais. Uma tem a participação da cantora Anitta, além das outras seis que somam sucessos na carreira deste carioca com uma das vozes em maior evidência no samba.

Sobre o cantor Ferrugem

Nascido em 20 de outubro de 1988 no bairro de Campo Grande - RJ, Jheison Failde de Souza, o Ferrugem, parecia brilhar para a música desde cedo, com a influência e orientação da sua mãe (que foi backing vocal de artistas como: Tim Maia e Elba Ramalho), Ferrugem já aos 12 anos de Idade mostrava para o RJ seu incrível talento vocal em rodas de samba.

Com 15 anos entrou para a escola técnica, e mesmo estudando fazia seus pagodes pela noite, era exaustivo, mas este carioca nunca deixou seu grande sonho morrer e parecia se alimentar do seu microfone e palco para continuar sua caminhada de dormir pouco, estudar e cantar.

Influenciado por músicas da MPB, gospels e sambas, sem perceber Ferrugem iniciou sua vida também na composição, ele não sabe explicar, mas suas músicas pareciam vir dos céus e em pouco tempo suas belas canções o tornaram ainda mais conhecido.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.