terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sob a administração de Magda Dionísio e Cláudio Dominicina, a A.C.E. Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte Manoel Dionísio recebe, neste sábado, dia 12 de setembro, pelo terceiro ano consecutivo o “Projeto Cisne do Amanhã”, escola de formação de mestre sala e porta bandeira de São Paulo, coordenado por José Luís Castro e Juliana Souza.

Visando mais uma vez a troca de experiências, com objetivo de preservar a cultura e as tradições do samba e da dança, aproximando e enaltecendo a história, seus personagens marcantes e a memória do sambista carioca e paulistano. E acima de tudo, visando o aprimoramento do bailado do casal, ao conduzir o símbolo mais importe de uma escola – o Pavilhão.

Na ocasião será prestada uma pequena homenagem ao gigantismo do consagrado Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira do Estado do Rio de Janeiro, MARIA HELENA E CHIQUINHO, Mãe e filho, que por muitos anos defenderam o Pavilhão da Verde e Branco de Ramos, o eterno casal da Imperatriz Leopoldinense.

Serviço:
Dia: 12/09/2015
Local: Setor 07 do Sambódromo

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter