terça-feira, 4 de agosto de 2015

A Vizinha Faladeira tem mostrado, desde que recuperou seu fôlego em 2014, que não está para brincadeira.

A agremiação planeja e cumpre metas para atingir seu objetivo maior, que é retornar a Marquês de Sapucaí.

Para isso, a diretoria investe pesado em uma receita infalível, UNIÃO E TRABALHO.

O time que foi montado em 2014 e que levou a escola ao campeonato, traça estratégias de trabalho que fazem da força e da garra, os temperos ideais para um time VENCEDOR.

“Aqui trabalhamos muito e tomamos cuidado com o vírus da vaidade, que em nossa escola, enquanto for administrada por essa equipe que está à frente, não terá lugar. Não deixamos que coisas nocivas entrem e atrapalhem nosso trabalho e os esforços que todos fazem. Nosso trabalho está de vento em popa. Temos realizado grandes eventos, já temos nosso samba oficial e agora começamos a concentrar nosso trabalho de barracão e ateliê. Queremos repetir o sucesso do Carnaval 2015, adiantando os trabalhos. Já temos todos os nossos protótipos, praticamente todas as alas fechadas, nossa bateria ensaiando com frequência, tudo andando como deve ser. Muitas surpresas ainda estão por vir. E eu só tenho a agradecer ao meu time campeão, e ainda vou ter o privilégio de comemorar meu aniversário com a presença de uma grande escola em nossa quadra,” disse o presidente David dos Santos.

O evento além de contar com a presença do Acadêmicos do Salgueiro, terá tambem a participação de grandes nomes do samba de raiz e do pagode, os grupos Frisson e Tá Com Medo, Grupo Arruda, Denise Mattos, Nego Wando, Kaoka Ovídio, Aninha Portal, Flavia Saolli , e os intérpretes Anderson Paz, Leandro Santos e Nego, abrilhantando o batismo da ALA AMIGOS DA VIZINHA.

Haverá ainda apresentação dos segmentos da escola, casais, passistas e a BATERIA PIONEIRA de Mestre China.

As camisas com direito a feijoada já estão à venda, e podem ser adquiridas antecipadamente, direto na quadra ou no dia do evento.

A Vizinha Faladeira , campeã 2015, desfila pelo grupo C e apresentará em 2016 o enredo “ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE “, do carnavalesco Jean Rodrigues.

SERVIÇO

DATA: 8 DE AGOSTO

HORÁRIO: 13h

ATRAÇÕES : GRES ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

Grupos Frisson e Tá Com Medo, Grupo Arruda, Denise Mattos, Nego Wando, Kaoka Ovídio, Aninha Portal, Flavia Saolli , e os intérpretes Anderson Paz, Leandro Santos e Nego

SEGMENTOS DA VIZINHA FALADEIRA

ENTRADA FRANCA ATÉ ÀS 15h

CAMISA + FEIJOADA = 25,00

A FEIJOADA SERÁ SERVIDA ATÉ ÀS 17h

ESTACIONAMENTO PAGO

LOCAL: RUA DA GAMBOA 345 - AO LADO DA CIDADE DO SAMBA, EM FRENTE AO BARRACÃO DA GRANDE RIO - acesso pela Via Binário

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter