sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A Tupy de Braz de Pina desfilará pela honra de uma das rainhas do carnaval. Tânia Índio do Brasil, a destaque mais tradicional do país, com 56 anos dedicados a Estação Primeira de Mangueira será o enredo da escola de samba de Braz de Pina.
Além das incríveis fantasias, Tânia é um exemplo de superação, amizade, doação e humanidade. O desfile da Tupy será uma ótima oportunidade para todos conhecerem mais sobre essa incrível mulher, tão admirada no meio carnavalesco. Uma história de lutas, conquistas, trabalho e vitória. Vitória da vida, pois nem mesmo um sério aneurisma venceu sua alegria de viver.

"Hoje posso dizer que a nossa escola está com um enredo forte para brigar pelo titulo. A Tupy de Braz de Pina estava parada há anos. Fizemos um desfile esse ano que nos ajudou a fortalecer e estarmos prontos para falar de uma diva do samba. Em 2016, que possamos fazer um carnaval à altura da nossa homenageada". Finalizou o presidente Fabio Augusto.

A escola conta com uma comissão de carnaval composta por: Marcio Perrota, Gabriel Haddad e Leonardo Bora, para desenvolver o carnaval de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter