Sábado tem show da Banda Bicho Solto no Deck Carioca Barra da Tijuca

A banda Bicho Solto que é a nova revelação do Pop Rock Nacional faz um megashow no próximo sábado(15), a partir das 19h, no Deck Carioca da Barra da Tijuca. nos Intervalos Dj Matheus Oliveira. 
O grupo formado por amigos, em 2005, com objetivo principal de gerar alegria tocando músicas de qualidade e fácil identificação para o público. Ele possui um repertório bem conceituall, com maior influência na MPB, Groove, Samba-Rock, Samba Funk e também pelo Reggae, Hip-Hop e Surf Music em versões caracterizadas com o perfil da Banda interpretando artistas como Seu Jorge, Jorge Bem Jor, Tim Maia, Sandra de Sá, Djavan, O Rappa, Monobloco, Marcelo D2, Bob Marley, Ben Harper, Eagle Eye Cherry entre outros. E também músicas próprias.
Em suas apresentações, a banda realizou parcerias com grandes referências musicais como: Ivo Meireles, Claudio Zoli, Black Alien (Planet Hemp), Tico Santa Cruz (Detonautas), Da Ghama (Cidade Negra), Monobloco, Nayah, Bloco Empolga as 9, Luiz Carlinhos (Dread Lion), Leandro Sapucay, Danni Carlos, Mauricio Baia, Mc Marcinho, Mr. Catra, Bangalafumenga, Bateria da Mangueira, bateria da Viradouro entre outros.

O Deck Carioca Barra, fica situado na rua das boates que na Avenida Armando Lombardi, 483, Barra da Tijuca. Os ingressos já estão à venda. Antecipados: Damas R$ 15 e Cavalheiros: R$ 20. A casa aceita todos os cartões de crédito e débito. Classificação: 18 anos. Reservas e mais informações: /(021) 2495-6014 - (021) 2495-5422 - 2494-6467.

O espaço tem capacidade para 800 pessoas e conta com bar, varanda, pista de dança, Backstage e Snooker Lounge.

O Deck Carioca Barra funciona de quinta-feira a domingo, e a programação mescla músicas do passado com atuais. Nas quintas, o espaço tem roda de samba. A sexta é a vez da Música Popular Brasileira e da balada sertaneja. Aos sábados, os DJs vão tocar músicas eletrônicas e um sempre uma banda mandando ver em todos os ritmos. Nos domingos rola uma suculenta feijoada com um grande show e vários convidados. A casa possui câmeras de monitoramento e saídas de emergência. Tudo para a segurança e conforto dos freqüentadores.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.