Sábado Queimados vai estar em Festa: Shows com os Grupos Clareou, Tá Na Mente e MC Marcelly

A boa deste sábado (8), a partir das 22h, é curtir os shows dos Grupos Clareou , Tá na Mente e MC Marcelly ao vivo, no Queimados Futebol Clube, na Baixada Fluminense. O clube fica localizado na Rua Olímpia Silva, 590 - Pacaembu
Queimados . Os ingressos já estão à venda. Primeiro Lote:R$15,00 reais. Mais informações: 21) 2779-7347 / 98779-2695- Gisele. Classificação: 18 anos.

Sobre o Clareou
Formado em 1997, o Clareou, antes Salada Mista, se apresentava por diversas casas noturnas do Rio de Janeiro, abrindo shows de artistas consagrados como Molejo, Raça Negra, Sorriso Maroto, entre outros.
Com quatro anos de formação, os integrantes já estão juntos ha mais de dez, quando ainda o nome era outro. O cantor Xande de Pilares, padrinho do grupo, foi fundamental na escolha do nome atual.

Do Rio de Janeiro para o Brasil, com uma agenda super lotada, o quinteto carioca se apresenta em mais de vinte e cinco shows mensais. Sua famosa roda de samba, que acontecia todos os domingos no Jacarepaguá Tênis Clube, atraía grandes nomes do samba, funk, além de várias celebridades e personalidades do futebol e esporte.

Em 2010, já com o nome Clareou, o grupo formado por Flávio Homero (cavaco); Juninho de Jesus (banjo); Fernando Melette (tantan); Anderson Búiu (pandeiro); e Magal (vocal), consolidou sua famosa roda de samba no Jacarepaguá Tênis Clube, ganhando destaque nas rádios brasileiras com a música “Valeu pra aprender”, ficando em primeiro lugar em algumas capitais.

O último trabalho da banda é o DVD “Tudo de bom”, gravado no ano passado no Olimpo e assinado pelo produtor Prateado , com arranjos de Jota Moraes. A música “Só penso no lar” é o carro chefe do álbum e já está na boca da galera, além de ser uma das mais pedidas nas rádios do Brasil.

Grupo Tá na Mente:

Com mais de 10 anos de carreira e com música “Fica” entre as mais pedidas nas rádios, o grupo de pagode Tá na Mente – que cada vez mais tem consolidado seu sucesso por todo o Brasil –, faz um o show do seu DVD .Produzido por Bruno Cardoso e Lelê, respectivamente cantor e produtor do Sorriso Maroto, o álbum intitulado ‘Ao vivo’ contou com as participações de Netinho de Paula e Dodô do grupo Pixote.

Formado por Rony (vocal), Eduardo (tantã), Marquinhos (cavaquinho), Pretão (surdo), Kid (pandeiro) e Alan Piter (violão), o Tá Na Mente reunirá no repertório os sucessos ‘Fica’, ‘Nossos planos’, ‘Vida que segue’ e ‘Não é pra terminar’.

Um pouquinho da história do grupo

Há dez anos atrás, Marquinhos, Eduardo e Roni, adolescentes da favela de Manguinhos,formaram o grupo ‘Novamente’, em 2002.

Sempre que Roni, o vocalista, tirava notas baixas, o castigo era não poder sair para fazer shows. Para resolver o problema, os colegas iam à casa de ele convencer seu pai a reconsiderar.

O tempo passou e a banda, já batizada de Tá na Mente, ganhou novos integrantes: Alan, Kid e Pretão, mas a vida de todos continuava difícil. “Tocávamos para quase ninguém, na chuva. A grana era curta, e rolava uma pressão para a gente trabalhar com outra coisa”, conta Eduardo, que, como Pretão, era jardineiro.

Porém, tudo mudou quando “Fica” foi para as rádios. O grupo já tinha aberto shows do grupo Pique Novo, e Cesinha do Cavaco, conhecedor do caminho das pedras, resolveu ajudá-los. “Na primeira vez que nos ouvimos no rádio, foi um sonho”, conta Roni, que, assim como os colegas, continua sem atender o celular enquanto a música está tocando: “Ainda não acreditamos”.

Conseguiram gravar um disco que estourou em 2010, e daí vieram outros sucessos, como Vida que Segue, Conversar com Deus, Nossos Planos, e agora o seu mais novo sucesso é Não é pra Terminar. E com essas Músicas e o jeito carismático, extrovertido, e humilde de ser aos poucos se apresentam e conquistam o público em diversos lugares do Brasil com a ajuda de Deus.
Hoje, os meninos, todos entre 21 e 24 anos, fazem sucesso com as garotas, têm até oito shows num fim de semana e atraem a vizinhança ao posar para fotos no conjunto habitacional onde mora Kid, em Benfica.

Mas isso parece não importar para eles. “Nossa alegria é o reconhecimento do trabalho, fama é conseqüência”, acredita Roni.

Sobre MC Marcelly

Qando a ousada música “Bota com raiva” estourou nas rádios, todo mundo achou que a intérprete, MC Marcelly, era mais uma “popozuda” do funk. Ouvindo frases como “Aqui não tem mais criança/ Olha a cara da danada”, fica difícil imaginar que se trata de uma cantora que completou 18 anos e que ainda tem cara — e jeito — de menina.

Mais tarde, Mc Marcelly ganhou destaque nacional com o hit 'Bigode Grosso'. O sucesso se refletiu para além da música, criando uma grande busca por bigodes falsos, muito vendidos durante o Carnaval de 2014. A moda pegou e o jargão ganhou o país inteiro, popularizando a artista rapidamente.

ano de 2015.

Serviço:

Shows dos Grupos Clareou , Tá na Mente e MC Marcelly ao vivo.

Data: 8 de Agosto- Sábado

Horário:22h

Local:Queimados Futebol Clube

Endereço: na Rua Olímpia Silva, 590 - Pacaembu
Queimados .

Ingressos antecipados: R$ 15- Primeiro Lote

Mais informações: (21) 2779-7347 / 98779-2695- Gisele. Classificação: 18 anos.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.