quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Na noite desta terça-feira (04), a escola de samba paulistana Tom Maior organizou uma grande festa para quinhentas pessoas, contudo acabaram comparecendo cerca de mil pessoas, para a comemoração dos 50 anos de carreira do cantor Milton Nascimento. Ele será o grande homenageado pela agremiação no carnaval de 2016.
Foi dada a largada inicial do carnaval da agremiação com a apresentação dos protótipos das fantasias e lançamento do enredo.

Em noite de gala, o evento realizado no espaço Via Matarazzo, situado no bairro da Água Branca em São Paulo contou com a chegada de Milton Nascimento em grande estilo, a bordo de uma luxuosa limousine preta.

A presidente da agremiação, Luciana Silva, subiu ao palco e realizou uma homenagem ao cantor, entregando uma coroa de rei. 

Posteriormente, o carnavalesco Claudio Cavalcante, mais conhecido como 'Cebola', realizou mais algumas homenagens e convidou o grande homenageado da noite para sentar em uma poltrona  chique no palco, onde permaneceu rodeado pelas integrantes da ala das baianas e pode prestigiar os amigos cantores, entre eles os irmãos do Grupo KLB, a cantora Erika Rodrigues, os irmãos que integram o Grupo Fat Family e Sandra de Sá.  O evento ainda contou com a presença de outras personalidades da mídia, como  Cosete Gomes, a Mulher Pêra, Patricia Naves e a cantora Adrhyana Rhibeiro.

A Tom Maior será a segunda escola a desfilar no no grupo de acesso, no domingo, dia 7 de fevereiro de 2016, e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: "Travessias de Milton Nascimento. Todo artista tem de ir aonde o povo está".

Crédito das Fotos: Rodrigo Ferper / Renato Cipriano - Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter