quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Foto:Dayse King ***   
Apresentação das obras será na sexta

Após dois meses buscando inspiração na fé e na devoção a São Jorge, chegou finalmente a hora de começar a disputa para eleger o samba que os componentes da Estácio de Sá cantarão na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2016. Nesta quarta, 5 de agosto, a primeira escola de samba do Brasil recebe a inscrição das obras que participarão do concurso que seguirá semana a semana até o dia 16 de outubro, quando o público conhecerá o hino oficial do enredo “Salve Jorge! O Guerreiro na Fé.”.

Entre 18 e 22h, a direção de Carnaval da vermelho e branco, receberá as composições que serão apresentadas nesta sexta-feira, a partir das 22h, na quadra da agremiação. Para participar da disputa, os compositores poderão inscrever-se com parcerias de até cinco integrantes por obra e apresentar os sambas gravados em CD (5), além de 30 cópias impressas com a letra.

No dia 7 de agosto, todas as obras inscritas no concurso, subirão ao palco do Berço do Samba para a apresentação oficial dos sambas. A primeira eliminatória acontecerá somente no dia 14.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter