quarta-feira, 22 de julho de 2015

Após o anuncio do enredo para o carnaval de 2016, a direção da Unidos de Lucas apresentou para toda sua comunidade, o jovem Thiago Acácio, grande revelação do carnaval, o intérprete chega para assumir o microfone oficial do Galo de Ouro da Leopoldina.

“Fui muito bem recebido pela direção da escola, segmentos e componentes, o clima na escola é gostoso e familiar, bateria magnífica do Mestre Edinho, agora é trabalhar no resgate dos sambas, estou estudando bastante, nos ensaios terão muitas novidades” Comentou o intérprete Thiago Acácio.

Carreira de sucesso no carnaval

Thiago Acácio iniciou a sua carreira de intérprete como uma brincadeira, cantando no videokê da família aos 5 anos de idade, aos 14 anos, tudo mudou na sua vida, seu pai foi contratado como operador de som da Mocidade Independente de Padre Miguel.não demorou e Thiago se apaixonou pela bateria “Não Existe Mais Quente”. No ano de 2009 entrou para bateria da escola mirim, Estrelinha da Mocidade, nos preparativos para o carnaval de 2010, postou um vídeo no “Youtube”, cantando o samba campeão da da escola mirim daquele ano, o vídeo chamou a atenção de Vidal Guimarães e do presidente da época da Estrelinha, Ricardo Dias, para sua surpresa, foi convidado para assumir o posto de intérprete oficial em 2010.

Em 2011 foi premiado com o “Estandarte do Samba Mirim”, interpretando o samba “O Grande Circo Místico” pela Estrelinha da Mocidade, já integrou o carro de som do Império da Praça Seca, Unidos de Padre Miguel e Unidos de Bangu. No ano de 2013 ficou em segundo lugar no concurso de melhor intérprete mirim, promovido pelo RJTV da Tv Globo. Thiago já passou como intérprete oficial pelo Acadêmicos do Engenho da Rainha e Unidos de Vila Kennedy. Em 2014 recebeu o convite para ser o novo diretor musical da Estrelinha Mocidade, onde é responsável na orientação dos novos talentos, além de ter desfilado pela primeira vez integrando o carro de som da Mocidade Independente. Neste ano Thiago foi contemplado com o prêmio "A Nova Voz do Samba" da Rádio Globo, participando de diversos programas da grade da rádio.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Siga-nos por Email

Cidade e Entretenimento

Cidade e Entretenimento
Cidade - Eventos - Shows - Gastronomia - Turismo - Utilidade Pública

Arte e Cultura

Arte e Cultura
Teatro - Dança - Artes Plásticas - Literatura

Espaço VIP

Espaço VIP
Famosos - Artistas - Perfil - Biografia - Portfolio

Moda - Beleza - Estética

Moda - Beleza - Estética

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Acadêmicos do Salgueiro em 19-08-2017

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Renascer de Jacarepaguá 2018



Samba Oficial Carnaval 2018

Sambas concorrentes Estácio de Sá 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

Curso de Design de Carnaval

Novo curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval está com inscrições abertas

O Curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval é o primeiro no Brasil e está com inscrições abertas. Com duração de dois anos, as aulas se...

Postagens Populares

Twitter