Os Cariocas se apresentam nesta sexta e sábado, dia 10 e 11 de Julho, no Aqua Bossa Lounge, em Ipanema.

Os Cariocas, um dos mais tradicionais grupos vocais brasileiros, sobe ao palco do Aqua Bossa Lounge, nesta sexta e sábado, dia 10 e 11 de Julho.

No repertório, estão as canções do mais novo disco, “Estamos Aí”, como “Januária” (Chico Buarque), “Madame Quer Sambar” (Joyce Moreno, Roberto Menescal e Carlos Lyra) e “Eu e a Brisa” (Johnny Alf).

O conjunto vocal foi idealizado por Ismael Netto em 1942 e figura entre os mais antigos do país. O sucesso na Rádio Nacional tornou Os Cariocas uma referência de qualidade entre grandes maestros e músicos pelo seu formato inovador, seu jeito marcante e exclusivo de harmonizar e interpretar. Com o advento da Bossa Nova, na década de 60, o grupo passou a ter uma fonte riquíssima de músicas baseadas em belas harmonias e muito balanço que casaram perfeitamente com a apresentação arrojada.

O primeiro disco d’Os Cariocas foi lançado em 1948 e, de lá pra cá, passando por todas as mídias de reprodução musical, foram dezenas de trabalhos lançados com o esmero e a qualidade característicos deste grupo vocal e instrumental por mais de seis décadas. O novo álbum é o primeiro a ser registrado com a décima, e atual, formação dos Cariocas que conta com o Maestro Severino Filho na 1ª voz, no piano e no teclado - Fabio Luna, na 2ª voz, na bateria, na percussão e nas flautas - Neil Teixeira na 3ª voz, no baixo elétrico e no baixo acústico e Eloi Vicente na 4ª voz, nos solos, no violão e na guitarra elétrica.

O grupo musical se renova, inova e ao mesmo tempo, mantém as características tradicionais e exclusivas que permitem aos ouvintes uma identificação imediata. A mística de encantar o público que comparece às suas apresentações é inconfundível. Para sempre, Os Cariocas.

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=uGz1Hjjh9I8

Aqua Bossa Lounge

Show: Os Cariocas

Horário do show: 21h30

Ingresso: R$ 70,00​

Endereço: Rua Prudente de Morais, 416 – Ipanema, segundo andar do restaurante Rayz

Telefone: 2522-0627

Capacidade: 80 pessoas

Faixa etária: 18 anos

Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa, Elo e Alelo
Vallet: R$ 15,00​

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.